Maiara Carla narrando ~
Acordo sentindo dores enormes na cama me viro e vejo Marília dormindo tranquilamente com uns fios loiros lindos bagunçados e as dores aumentavam cada vez mais,eu só estou com 5 meses ! Meu filho vai nascer prematuro por nascer meses antes .-AI ! -falo no tom sem querer Marília escuta e se levanta alto .
-o que foi ruiva ? -Marília coloca a mãos em meus ombros .
-não sei uma dor forte e estranha bem no meu ventre .
Sim era 4:30 da manhã e Marília me veste uma roupa simples e veste uma roupa qualquer e me leva rápido no hospital ainda bem que tinhas alguns de plantão e Marília liga pra Marília pela tela do carro .
-maraisa ! -Marília fala .
-oi oque foi? 4:30 da manhã !
-a maiara ! Ela tá sentindo dores fortes e vamos pro hospital aqui de Goiânia depois de te passo a localização!
-ai meu Deus ! Tô me arrumando já pra ir ! -maraisa fala .
Marília encerra a ligação e olha pra mim que estava suada,com dores forte com a mão no meu ventre .
-calma estamos chegando ...
-loira .... Me ajuda ... -falo desmaiando .
-calma calma calma não desmaia !
Chegamos no hospital Marília pega minha bolsa com uns documentos meus e dela e nossas roupas caso eu fique internada aqui .
-vamos meu amor vai ficar tudo bem com vocês dois ...-Marília beija minha testa e me pega no colo .
Chegamos no hospital particular onde faço todo meu pré natal Marília me senta no banco e vai até a recepção.
-me ajuda ! Minha mulher tá grávida e ela tá quase desmaiando e ela só está de 5 meses !
-calma senhora ! Daqui a pouco vamos atende-la
Marília vai até o banco e deita minha cabeça em seu ombro enquanto eu suspirava fundo e se passava 1,2,3,4 minutos e nada de ninguém .
-Caralho ! Minha mulher está passando mal ! Estou pagando esse hospital para que ? Aqui é Sus porra ? -Marília fala com a mão na minha cabeça.
A segundos depois me levam até a sala da nossa médica que acompanha nossa gestação,a doutora Carol estava lá nossa sorte .
-olá ! O que aconteceu ? -Carol me deita na cama .
-a maiara ! Ela tava com dores agora e fortes e não para ...-Marília acariciava meu cabelo .
-hum vamos fazer uma ultrassom dela tá ?
Ela faz a ultrassom Marília senta ao meu lado e eu apenas estava acordada por estar mesmo .
-olha as duas estão bem mas a neném tá só um pouco agitada e aceleradinha um pouco...
-pera as duas ? É uma menina ? -Marília sorri .
-ah sim claro é uma menina! -Carol sorri .
-ai meu Deus ! -Marília sorri e olha pra mim .
-Marília é necessário que você faça todas as vezes que ela sentir dores passar um gel de corpo e usar um vibrador para a neném se acalmar por conta que as vezes a maiara fique nervosa,assustada a neném também fiquei então eu quero que vocês duas tenha muito cuidado com a emoções de vocês ! A neném pode ficar assim como ficou hoje,ela vai ficar aqui um dia com os nossos cuidados certo pra vocês ?
-tá brigada mesmo Carol ! Pensei sempre no pior como sempre -Marília fala me levantando devagar da cama .
-oi oi com licença como você ta minha metade ? -maraisa coloca a mão em meu rosto .
-tô bem agora ...
-a maih vai fica um dia aqui nos cuidados de profissionais ainda bem que trouxe nossa bolsa.
-que bom mesmo Lila ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe de aluguel
FanfictionMaiara Carla tem 20 anos namora com Fernando Zor que tem 30 anos,um empresário rico e famoso pela sua empresa "the Zor " mas não dá tanta atenção a sua namorada,mas o seu destino Irá ser mudado por sua melhor amiga Marília Mendonça de 20 anos ..