"Eu sempre te amei!" (3)

429 37 3
                                    

Maiara Carla narrando ~
Eu e Marília estávamos assistindo um filme,Marília não tirava a mão da minha barriga e eu deitei minha cabeça em seu ombro .

-tá gostando do filme maih ? -Marília fala acariciando minha barriga devagar.

-sim..gosto muito desse tipo de filmes -falo sonolenta .

Marília olha pra mim e ri fraco e logo depois durmo no seu ombro .

-vem cá sonolenta-Marília desliga a tv e me pega eu no colo.

Marília me leva ao seu quarto e me coloca na cama devagar e se deita ao meu lado .

-eu sempre te amei maiara..-Marília fala tirando um fio de cabelo no meu rosto .

-eu também te amo Lila ...-falo com a voz rouca .

Marília se assusta ,e dou um selinho na loira que sorri pois o beijo .

-obrigada por tudo ...espero que nosso amor não estrague nossa amizade de 5 anos .-coloca a mão na bochecha da loira sorrindo fraco .

-não vai estragar ..-Marília sorri .

Deito no seu peito e ela acariciava minha barriga cantando baixo .

-que voz linda...-sorrio deitada em seu peito .

-brigada ...-sorri fraco com vergonha .

Me aconchego no seu abraço e sinto um conforto enorme e proteção aquilo me dava uma sensação perfeita.

-te amo...-falo com a voz falha no seu abraço .

-também meus bebês -Marília beija minha cabeça .

[.....]

Acordo e vejo que Marília não estava na cama me assustei desci rápido e vejo ela arrumando uma bandeja e sorrio fraco e lhe abraço por trás .

-humm que abraço quentinho de quem será hein ? -Marília sorri e se vira e me beija

Mãe de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora