Marília ~
Resolvi tirar um dia só meu e da minha ruivinha passarmos o dia juntas .Deixamos a yara com a tia dela a maraisa ficou feliz ao saber que iria ficar com ela.
—Então amor,está pronta ? -sorrio na porta vendo a mulher arrumando o cabelo sentada na penteadeira .
—Sim amor,gostou ?-ela se levanta e ajeita sua roupa .
—Sim meu amor tá linda ! -puxei ela pela cintura a beijando de língua .
Nossa línguas se encaixavam tão perfeitamente,nossos corpos se encaixavam tão bem a gente foi feitas uma pra outra .
—Vamos ? -maiara fala com as mãos nos meus ombros sorrindo .
Assenti e peguei sua mão e fomos até o carro .
—Qual será nosso destino ?-falo com a mão na sua coxa .
—Qualquer lugar que eu possa fazer amor contigo ..-maiara beija meu pescoço .
Sorri e logo me arrepiei,chegamos no motel Afrodite e peguei o quarto vip e subimos .
Entramos no quarto e começamos a beber o champanhe que havia no balde de gelo colocado a segundos atrás pelo o que parece .
Estávamos quase bebadas,maiara estava sentada na cama bebendo seu champanhe com seu mísero short curto a puxei pela cintura fazendo nossos sexos se contraírem .
—Ai amor ..-ela fala manhosa .
—Fala de novo ..-falo abrindo lentamente seu short .
—ai amor ..-ela gemeu alto o que me fez sorrir.
Tirei seu short logo vendo a parte de baixo da sua langerie vermelha e depois tiro sua blusa.
—Já estava preparada né ruiva?-sorri a deitando na cama abrindo suas pernas beijando suas lindas e belas coxas .
—Claro meu amor só pra você ..-ela sorri de olhos fechados.
—Vagabunda !-bati na sua coxa e a ruiva geme alto .
—Me fode logo Marília ! -ela grita .
Sorri e tirei sua calcinha lentamente,logo que vejo sua intimidade me deu água na boca a beijei carinhosamente,logo passo a língua por toda sua extensão fazendo a ruiva se contorcer .
—Me chupa por favor..-ela fala choramingando.
Chupei seu clítoris e a ruiva geme alto,coloquei dois dedos dentro da mulher que gemeu .
—V-Vai rápido Mendonça!!-gemeu .—Isso isso filha da puta !!!
A mulher apertava os lençóis e se contorcia de prazer,isso me dava mais vontade de fode-lá sem pudor .
Logo a mulher goza em meus dedos de uma forma deliciosa,tirei meus dedos de dentro da ruiva e mando a mulher chupa meus dedos e gemia baixo .
—você é uma ótima puta né Carla ? -coloco minha mão em seus seios .
—Uhurum,a sua puta favorita ..-ela sorri e pega meus cabelos loiros os puxando de forma leve .
Chupei seus seios como uma criança faminta,deixando os próprios sensíveis a ruiva tira toda minha peça de roupa e vai até o frigobar e pega uma pequena lata de leite condensado.
—golpe baixo ruiva ..-falei olhando sua bunda .
—Shiuu..-ela abriu a lata no dente e derramou leite condensado em toda região dos meus seios .
Ela se senta no meu colo e ela rebolava no meu colo e eu levantei a cabeça de olhos fechados .
Ela lambe todo leite condensado que havia caído no meus seios com sua mão em minha intimidade me masturbando .
—Awnn isso amor ..
Ela aumentou os movimentos me fazendo gozar em seus dedos e ela lambe seus dedos me comendo com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe de aluguel
FanfictionMaiara Carla tem 20 anos namora com Fernando Zor que tem 30 anos,um empresário rico e famoso pela sua empresa "the Zor " mas não dá tanta atenção a sua namorada,mas o seu destino Irá ser mudado por sua melhor amiga Marília Mendonça de 20 anos ..