Marília ~
Marília não queria sair de perto de mim hora alguma,mas não teve como não sair chiara soltou seu choro fino de fome .—eu vou buscar ela ..-falo fazendo força .
—não não fica aí,eu pego ela tá ? -acaricio sua bochecha.
—tá bom ..-sorrio corando .
Ela trás a nossa menina e me entrega e eu a amamento .
—Marília desculpa pelo beijo assim tá ? Mas isso foi um pedido de volta pra mim..-ela abaixa a cabeça acariciando o cabelo de yara .
—me desculpa meu anjo,eu briguei e fiz você passar por coisas horríveis..-ela acaricia meu cabelo .
Marília senta ao meu lado e observa yara se alimentando e coloca a sua mão em meu ombro e beija minha cabeça .
—que saudade de vocês..-Marília fala cheirando meu cabelo .
—imagine a falta que eu estava sentindo ...-escondo meu rosto em seu pescoço.
Ela sorri e logo depois coloca yara no berço dormindo.
—dorme com os anjinhos meu amor ..-Marília fala baixinho.
—a yara já dormiu amor ? -maiara fala coçando os olhos.
—já sim agora vamos tomar um banho gostoso e descansar vamos ? -falo pegando sua cintura e beijando a mulher .
—Tá bom tô precisando mesmo..
Logo tomamos um banho e lavo nossos cabelos .
—nossa tô tão feia amor ..-maiara esconde o rosto com a palma da mão .
—por que meu amor ? Claro que não !
—Claro que sim olha essas olheiras,gordura,rosto oleoso ..-maiara enche os olhos de lágrimas.
—para ! Você é linda ! Olha que corpo esculpido por Deuses ! E cadê essas olheiras e oleosidade ? -beijo sua bochecha.
Maiara sorri e cora .
—vamos fazer uma skincare ?
Ela assente e pego nossas faixas e passamos produtos uma na outra .
—estou tão melhor ..-maiara fala deitada na cama sobre meu peito .
—eu também ..-beijo sua testa .
—E se a yara acordar ? E eu dormir ? Ah não amor não posso dormir agora !-maiara se levanta .
—calma criaturinha ! Eu liguei minha babá eletrônica e da pra ve ela dormindo e se ela acordar recebemos uma mensagem.
—você e suas tecnologias avançadas ..-maiara deita no meu peito de novo .
—dorme calmamente tá vida ? -Beijo o topo da sua cabeça .
—tá bom,posso dormir cheirando seu cabelo ? Tá tão cheirosinho ..-maiara fala tímida .
—pode princesa .-sorrio olhando pra ela .
Ela coloca o rosto entre meu cabelo e suspira fundo e logo vejo seu suspiro leve e calmo na minha nuca .
Acaricio seu cabelo.
Ela é tão linda dormindo ..-Marília 🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe de aluguel
Fiksi PenggemarMaiara Carla tem 20 anos namora com Fernando Zor que tem 30 anos,um empresário rico e famoso pela sua empresa "the Zor " mas não dá tanta atenção a sua namorada,mas o seu destino Irá ser mudado por sua melhor amiga Marília Mendonça de 20 anos ..