Maiara Carla narrando ~
Meses depois *
Hoje a yara está fazendo 2 meses,os 2 meses mais felizes de toda minha vida com a mulher que sempre sonhei e com a minha neném .Yara chora no berço escandalosamente,me levanto e Marília também e vai comigo até o berço .
-8:00 horas? Meu Deus como minha filha é pontual ...-falo me espreguiçando ao lado do seu berço .
-ela deve estar com fome amor...-Marília fala .
-Hurum..-sento na poltrona de amamentação com yara no colo e logo desabutuo minha blusa .
Enquanto a nossa menina amamentava,eu acariciava seus cabelinhos escuros e vejo Marília quebrando as coisas .
-oh lá já vai mais um prato da casa -riu olhando ainda pra yara .
Depois da queda do prato Marília ficou em silêncio logo depois de amamentar yara dei um banho nela vesti uma roupinha de verão e tomei um banho e vesti um vestido simples .
-que barulho foi aque— -olho e vejo a mesa com um café da manhã simples mas fofo .
-bom dia ! -ela sorri e beija eu e a neném .
-que lindo amor...mas -1 prato nosso né ? -olho pra ela segurando o riso com yara no colo.
-ah aquele prato era ruim ! Não vai fazer falta...eu acho.-ela fala.-senta aí amor .-ela coloco a cadeira para eu me sentar e beija minha cabeça .
Fui bem alimentada e yara comeu umas bananas que a mamãe loira dela deu amassadinha .
-amor sabe o que eu estava pensando ...-falo brincando com as mãozinhas de yara.
-oque ? -ela sorri dando a última colherada de bananinha para yara .
-eu queria tanto que a yara conhecesse a praia,sentir a areia e o mar ..ela vai ficar tão feliz ..-sorrio brincando agora com o cabelo da neném .
-ah então vamos hoje ..um domingo lindo está hoje ! Ainda são 9:00 horas da manhã ! Vamos nos arrumar..precisamos sair um pouco.
Nós arrumamos e arrumamos a bolsinha da yara e fomos uma praia mais deserta,mais simples .
Quando chegamos,yara apenas olhava pro chão como se estivesse perguntando "o que é isso?"
*Marília posta *
Legenda :um dia de lazer com a nossa princesinha linda🤍@maiara
Sentamos na nossa mesa e colocamos um tapetinho na areia e yara pega a mãozinha cheia a areia em direção da boca .
-não filha ai não meu amor pode.-afasto sua mão e ela brinca com a areia .
A menina sorria e ria ao ver aquela lambança toda nela ..é tudo que uma criança gosta .
-vamos pro mar ?-marilia pergunta .
-sim !-sorrio e coloco yara em pé e seguramos em sua mãozinha cada lado eu no esquerdo e Marília no direto .
Colocando ela na água ela ri alto batendo as mãozinhas na água.
-cuidado baby tem sal viu ? Kkk-Marília ri e senta no mar com ela no braço .
Ficamos um bom tempinho com ela,ficando até a hora do almoço logo fomos embora e ela veio dormindo no carro .
Maiara posta*
Legenda:dumi! 🥹😴
Chegamos em casa acordamos ela demos um banho,e ela chorava pedindo tete .
-calma filha ..-senta na poltrona de amamentação e amamenta .
Logo depois que ela dorme,colocamos ela em seu berço e almoçamos .
-obrigada por fazer tudo pela nossa neném ..-sorrio e olho pra Marília .
-é por você também baby ..-ela me dá um selinho .
Marília posta *
Legenda:ti nindaaaaaa! O meu amor ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe de aluguel
FanfictieMaiara Carla tem 20 anos namora com Fernando Zor que tem 30 anos,um empresário rico e famoso pela sua empresa "the Zor " mas não dá tanta atenção a sua namorada,mas o seu destino Irá ser mudado por sua melhor amiga Marília Mendonça de 20 anos ..