"Nos seremos uma familia ! " (4)

417 42 0
                                    

Maiara Carla narrando ~
Acordo e vejo tudo girando corri pro banheiro vomitar,mas a tontura não parava e vejo algo mechendo nos meus cabelos e acariciando.

-Lila ? -falo me levantando indo escovar os dentes.

-eu escutei os barulho então vim te ajudar -Marília limpa minha boca .

-desculpa,atrapalhei seu sono ? -falo triste .

-não não já tinha dormido muito! Vamo tomar um café da manhã delicioso que fiz -Marília pega minha mão .

Sorrio e fomos até a cozinha e vi aquela mesa recheada de comida .

-quem vai comer isso tudo Lila ? -me sento na cadeira .

-nós três ! -Marília sorri e me dá um selinho .

Tinha panquecas,salada de frutas,torradas,geleias,sucos e entre outras bebidas .

-quer que suquinho ruivinha ? -Marília fala com as jarras na mão .

-esse ! -aponto pro de laranja e ela sorri e coloca no meu copo .

[.....]
Pós almoço Marília liga pra maraisa de vídeo,deito no seu ombro e ela beija minha cabeça e logo minha irmã atende.

-oi metade ! -sorrio ainda deitada .

-oi vidinha ! Que grude é esse com a Lila hein ? -maraisa ri -esse grude só pode cumigo!-maraisa faz bico .

-nós estamos juntas amiga ! -Marília sorri .

-ai que ótimo ! Alguém de ótima qualidade né minha irmã ? -maraisa fala bebendo suco .

-precisa jogar na cara não tá irmã ? -maiara esconde seu rosto no peito de Marília .

-ela tá sensível malaisa num pode fala assim com o neném da malila -Marília fala beijando minha cabeça com voz de bebê .

-grude e mais grude Kaka! Parabéns minhas meninas aposto que vão ser umas ótimas mamães !

-irmã irmã irmã ! -Maiara sorri .

-oi balala kk-maraisa ri .

-amanhã vou ter uma ultrassom vamos com nós duas ? -maiara faz bico .

-tá bom minha vida vou sim são que horas ?

-as 8:00 você pode ?

-posso sim !

-bom isa vamos dormir um pouco tá ? Beijos -Marília

Fomos pro quarto e Maiara deita do meu lado e coloco minha mão em sua barriga e acaricio com meu polegar .

-você gosta tanto assim do bebê ? -falo com o rosto
Em seu ombro .

-sim muito, "Nós seremos uma família " -Marília olha pra mim e me beija lentamente .

Mãe de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora