Maiara Carla narrando ~
*meses depois *
E aqui estou eu,Marília e minha irmã no hospital enquanto yara não nasce,vou fazer parto cesáreo Marília não soltava minha mão um minuto .-amor estou com medo ..-choro .
-eu estou aqui ...com vocês duas .-Marília beija minha barriga.
-maiara Carla Henrique Pereira? -médico entra .
-sim sou eu ..-falo assustada.
-o parto já vai começar...vamos te levar você e sua acompanhante para uma sala para trocarem suas roupa e logo ir para a sala de cirurgia.
Fomos eu e Marília trocamos de roupa e enfim começa o parto .
-ai meu Deus me proteja ..-falo chorando .
-estou aqui meu amor ..-Marília pega minha mão .
Eles começam,fecho os olhos pedindo a Deus para que tudo acontecer bem .
Logo horas depois escutamos a voz ecoando pela a sala .
-shi shi calma baby ...olha a mamãe -Marília fala .
A menina vai diminuindo o choro aos poucos e olho pra ela que estava sorrindo boba para a menina .
-ela é linda ..-sorrio passando a mão na sua cabeça.
-sim...-Marília sorri.
[....]
Horas depois fui pro quarto e vi Marília e maraisa entrando cheias de bolsas .-meu Deus o que é isso ? Uma mudança? Kkk
-não não é a suas coisas e da yara mesmo kkk-maraisa ri .
Logo vejo a enfermeira com minha filha no colo e me entrega .
-hora de alimentar a neném mamãe ..-ela sorri .
-é claro ..-sorrio e amamento minha filha .
Sentir aquele momento foi perfeito,fechei os olhos e apenas senti minha filha alimentando de mim ..era perfeito e bom .
-tá tudo bem amor? -Marília passa a mão nos meus cabelos.
-Hurum ...-faço o barulho baixinho .
Logo depois de amamentar yara Marília colocou ela pra arrotar e brincava com ela na sala junto com a tia babona ..kkk era engraçado as vozes que a maraisa fazia .
-tá com soninho pinxesa?- Marília beija minha testa .
-tô um pouco sim ..-falo rouca pelo o sono .
-dorme um pouquinho,pode deixar que eu e a isa cuida da yara ..-Marília sorri e me dá um selinho .
-tá bom ..-sorrio e viro minha cabeça para o outro lado e fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe de aluguel
FanficMaiara Carla tem 20 anos namora com Fernando Zor que tem 30 anos,um empresário rico e famoso pela sua empresa "the Zor " mas não dá tanta atenção a sua namorada,mas o seu destino Irá ser mudado por sua melhor amiga Marília Mendonça de 20 anos ..