Maiara Carla narrando ~
Chegamos na balada tava tudo perfeito,ficamos até a 1 da manhã nós três já estávamos bebadas Marília descia até o chão com um copo de drink na mão .-gostosaaaa!!-falo alto bebada .
-você ! Kk-a loira ri .
-vou no banheiro retocar minha maquiagem tá meninas ?-minha irmã fala .
-tá bom -falamos juntas .
Maraisa foi ao banheiro e eu e Marília ficamos "sós " entre aspas por que tinha um monte de pessoas e ela se aproxima de mim .
-peraí ruiva tem um fio de cabelo seu nós seus olhos-Marília fala tirando o fio de cabelo .
-Sua maquiagem tá um pouco borrada peraí -falo colocando o dedo nos seus lábios carnudos -sua boca deve ser boa né ? Kaká-falo safada .
-quer descobrir ? -ela fala no tom mais safado ainda .
-quero ! Mais como ?-falo debochando.
-assim oh ! -ela me beija de língua .
-nossa é boa mesmo- dou risada limpando meu batom borrado.
-vamo ali pro banheiro ? -Marília fala .
-por que ? Tá passando mal ? -falo preocupada .
-só vem -ela me puxa pela mão .
Chegamos no banheiro e vimos maraisa se pegando
Então saímos de fininho e fomos pro outro banheiro .-Marília ajeita meu vestido ?-me inclino de costas pra mulher fazendo minha bunda tocar em sua intimidade.
-A-ah claro ruiva o que você quer que eu faça ? -ela fala tirando os meus cabelos da frente .
-quero que você o tire.-falo mordendo os lábios olhando no espelho .
-certeza ruiva ? -Marília sorri .
-absoluta !-falo ainda mordendo os lábios.
Marília beija meu pescoço e eu levantando a cabeça dando espaço para seus beijos molhados e suaves,e sinto ela abrindo o zíper do meu vestido devagar .
-mãos suaves loira ...-falo de olhos fechados.
Marília continua calada e coloca suas mãos dentro do meu vestido e indo até os meus seios fazendo eu gemer abafado .
-macios em ruiva -Marília olha pra mim do espelho.
-Hurum..V-vamo ali que ninguém ver vamo ? -falo ofegante.
Marília e eu fomos ao canto reservado que ninguém perceba e Marília tira meu vestido por completo .
-ah Lila ...-falo levantando minha cabeça .
-shii quietinha ruiva se não sem andar por 2 dias ! -Marília aperta minha bunda .
-caralho que mãos Mendonça ! -falo me abraçando colocando meu rosto nos seus ouvido .
Enquanto estava em seu colo Marília chega até minha intimidade e coloca dois dedos .
-AAh porra !!!-falo gemendo alto .
-se estiver machucando é só avisar bebê -Marília fala colocando a sua outra mão na minha cabeça.
-Hurum...-falo no tom ofegante .
Marília coloca outro dedos e fazendo movimentos mais rápidos .
-caralho...-falo baixo no ouvidos da loira rebolando lentamente.
Marília tira eu dos seus braços e se senta e bate em suas pernas me chamando e sento no seu colo e escondo meu rosto em seu pescoço,Marília coloca seus dois dedos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe de aluguel
FanfictionMaiara Carla tem 20 anos namora com Fernando Zor que tem 30 anos,um empresário rico e famoso pela sua empresa "the Zor " mas não dá tanta atenção a sua namorada,mas o seu destino Irá ser mudado por sua melhor amiga Marília Mendonça de 20 anos ..