"O medo me persegue..." (5)

359 35 3
                                    

Maiara Carla narrando ~
Era de tarde,14:00 da tarde eu e Marília estávamos na sala assistindo filme da minha categoria favorita ...romance! Eu amo muito romance mas alguém atrapalha nossa tarde batendo a campainha.

-Aii quem é hein ? -Marília fala .

-vai fala bravinha kk-dou um selinho nela .

Marília abre a porta e Fernando entra de vez na casa de Marília .

-o que é isso ? Sai já daqui ! -Marília fala .

-preciso falar com minha ruiva -ele se aproxima de mim .

-Marília ! -grito me encolhendo .

Marília vai perto dele e da um soco e prende ele na parede .

-só porque sou mulher não posso te matar é ? Tá muito enganado querido ! -ela sorri debochando.

-ME SOLTA ! -ele fala .

Marília solta ele mas ainda segura na gola de sua camisa e puxa ele pra porta .

-Você vai ser arrepender de estar com essa mulherzinha e estar com esse bebê ! -ele fala alto .

Ao escutar aquelas palavras,olhei pra minha barriga e acaricie e falei sozinha enquanto Marília expulsava ele .

-eu nunca vou me arrepender de você estar comigo meu anjo ...-acaricio minha barriga .

-pronto meu bem ...-Marília entra me casa e vê eu acariciando minha barriga e sorri fraco .

-tá tudo bem tá? -Marília me beija .

-por que o medo me persegue? Eu sou tão ruim assim ? -falo enchendo os olhos de lágrimas.

-não não meu amor você é uma pessoa maravilhosa! Uma mãe perfeita e linda ! -Marília acaricia meu cabelo .

Dou um sorriso fraco e Marília deita em meu colo e se vira pra minha barriga e dá beijinhos leves e logo vejo que ela dorme abraçada com minha barriga e eu acaricio seus cabelos loiros lisos .

Mãe de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora