⌛️⌛️
Bem vindes a mais um capítulo.
Cheguei mais cedo do que planejei, pois a continuação do capítulo anterior tá fervendo na minha cabeça, então tive que escrever.
Espero que gostem.
Boa leitura 💜
⌛️⌛️
Os olhos felinos tentavam capturar um pouco daquele ambiente luxuoso, mas simples e vazio demais para ser taxado de residência de alguém como Jimin.
Pois, ao olhar de Yoongi, Jimin era alguém que amava decoração, gostava de colocar cores e toques pessoais em tudo que ele botava a mão.
E aquele ambiente estava frio demais para ser algo vindo dele.
Olhando tudo ao seu redor e sem tentar parecer invasivo demais, ele lembrou do quarto dele no alojamento da faculdade.
O quarto pequeno, semelhante ao seu, era bem organizado e aconchegante.
Tinha luzes coloridas em torno da cabeceira da cama que iluminou tantas noites dos três.
Retratos deles três colados nas paredes, de momentos felizes que ficaram gravados em sua mente.
Um pôster de Gloria Gaynor numa performance de I Will Survive ao lado de uma pequena bandeira lgbt, mostrando um pouco da alma dele.
Algumas pelúcias espalhadas em diversos lugares daquele quarto minúsculo que davam o toque fofo que ele deixava transparecer.
E ao comparar com o apartamento a sua frente, nada lembrava aquele Jimin que ele conheceu anos atrás.
Será que os anos haviam acabado com o brilho e a alegria dele?
Lágrimas quiseram brotar no canto de seus olhos, mas ele voltou a guardá-las.
Reparava, naquele momento, que havia apenas um imenso sofá preto de couro adornando a sala de estar. Não havia TV ou uma estante com fotos da família dele.
Na sala de jantar apenas uma mesa pequena com duas cadeiras e alguns papéis que não ousou saber o que eram.
Pelo balcão, que dividia a sala da cozinha, notou apenas uma geladeira modesta e a bancada da pia praticamente sem nada em cima.
Quase não havia eletrodomésticos, apenas a cafeteira estava aparente e o cooktop parecia nunca ter sido usado.
Assim como todo o resto.
Tudo parecia intocado.
Nada ali lembrava o Jimin que ele havia conhecido anos atrás.
Nada tinha a alegria e jovialidade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reunião ㅡ Yoonkookmin
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Min Yoongi. Park Jimin. Jeon Jungkook 3 vidas entrelaçadas pelo acaso. Uma amizade de faculdade. Uma festa na república. Bebidas sem calma. Uma noite de luxúria. Arrependimentos e mágoas no dia seguinte. 15 anos se passam. O reenco...