Capítulo 17

401 47 9
                                    

⏳️⏳️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏳️⏳️

Bem vindes a um novo capítulo.

Espero que gostem.

Boa leitura 💜

⏳️⏳️

Hoseok sempre escutou a sua vida toda que o tempo era o melhor remédio para nossas dores e que ele sempre curava tudo. Que ele amenizava o nosso sofrimento a medida que os dias fossem passando, cicatrizando feridas em nossa alma e em nosso coração que dificilmente um remédio curaria. Sua própria mãe costumava lhe falar isso quando ele terminava um relacionamento ou alguma coisa dava errado na faculdade e ele ficava triste ou frustrado.

Mas, naquela época e até bem pouco tempo atrás, as palavras que ela lhe falava lhe faziam sentido, pois, sempre depois de ditas, um tempo depois, realmente seu coração sarava e não doía mais e ele ficava pronto para seguir em frente. Até que uma nova decepção vinha e novamente as palavras dela lhe confortavam. Na verdade, ele nunca soube dizer se era alguma intervenção divina que toda mãe possuía com o dom de curar tudo em nós com um simples beijo ou abraço, ou simples palavras como as de sua mãe, ele só sabia que funcionava.

E por que agora não estava?

Por que agora o tempo não estava cicatrizando sua alma e seu coração?

Por que ele tinha a impressão que a cada dia que passava, a dor crescia dentro dele a ponto de quase sufocá-lo?

Talvez fosse por não ter mais ela falando a si que tudo ia ficar bem.

Então, sem ela por perto, quanto tempo mais seria preciso para que tudo que ele estava sentindo se dissolvesse e sumisse?

Pois, já faziam dois meses que ela não estava ali. Dois meses que ainda doía, que ainda machucava. Dois meses que as palavras do médico dizendo que sua mãe não estava mais ali entre eles ainda ecoava em sua mente. Dois meses que sua alma e coração ainda estavam dilacerados pela dor da perda daquela que sempre lhe falava que tudo ia ficar bem, que tudo ia passar e que tudo ia se encaixar novamente. Ele ainda não entendia, não compreendia o porquê ela teve que ir e quando lhe falavam que era o destino ou coisas da vida, ele não via sentido nos tais desígnios da vida. E por mais que Taehyung lhe confortasse, por mais que ele dissesse que tudo ia ficar bem, não era igual ao modo como ela falava consigo.

Afinal, Hyejin era mãe e na concepção de Hoseok, mães eram seres mágicos e deveriam ser imortais. Não deveriam sofrer nenhuma dor, nenhuma tristeza, nenhum desconforto e muito menos, morrer. E nenhum filho deveria passar pela dor que ele estava passando naquele momento. Nenhum filho deveria ficar sem sua mãe. Era injusto, ele pensava. E talvez por isso, o tempo não estivesse lhe ajudando a se curar, pois o tempo também não tinha a mãe dele ali, pedindo para que ele ajudasse seu filho a se restabelecer. 

A reunião ㅡ Yoonkookmin Onde histórias criam vida. Descubra agora