⌛️⌛️
Bem vindes a mais um capítulo.
Boa leitura 💜
⌛️⌛️
Jimin desligou o carro e se pôs a olhar um pouco a casa em que havia nascido e crescido.
Era uma casa grande, luxuosa e extremamente confortável.
Dois andares, uma fachada em mármore e vidros através das grandes janelas presentes ali, porta de entrada monumental, um jardim muito bem cuidado com a fonte no centro dela.
E empregados em todos os cantos.
Era daquelas casas dignas de revistas de arquitetura.
Que toda família sonhava em ter.
Mas, Jimin não.
A sua felicidade em ter uma casa dos sonhos ou uma vida que muitos almejavam, havia lhe custado caro demais.
E boa parte da infelicidade causada vinha de sua relação com seu pai que após lhe pegar beijando um menino com 15 anos e da surra que levou, lhe proibiu de levar qualquer pessoa lá.
Mas, apesar de toda opressão que sofreu de seu pai, até fora daqueles muros, por outro lado, ele havia tido bons momentos nela também. E sua mãe havia sido responsável por todos eles.
Foi nela que ele encontrou refúgio e abrigo para desabafar tantas vezes em que se viu apaixonado.
Ela foi a primeira a saber quando ele transou com um menino do terceiro ano da escola e havia perdido sua virgindade.
Foi com ela que ele sorriu ao contar sobre como conheceu Yoongi e Jungkook e como seu coração havia sido dominado pelos dois.
E foi com ela que chorou quando tudo entre os três deu errado e seu casamento foi marcado e decretado.
E ela havia se tornado sua principal cúmplice, antes mesmo de Irene, em seus encontros com outros homens apenas para satisfazer seus desejos carnais.
Marcando para sempre a cumplicidade irrefutável entre mãe e filho.
Saiu do carro e se pôs a caminhar pelo jardim, indo até a parte de trás da casa onde havia a grande piscina com a churrasqueira perto.
Queria ter aproveitado mais dela.
Sentou numa das espreguiçadeiras que havia ali e lembrou da única vez em que ousou chamar Jungkook e Yoongi para tomarem banho de piscina, num dia quente de verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reunião ㅡ Yoonkookmin
Fanfic[EM ANDAMENTO] Min Yoongi. Park Jimin. Jeon Jungkook 3 vidas entrelaçadas pelo acaso. Uma amizade de faculdade. Uma festa na república. Bebidas sem calma. Uma noite de luxúria. Arrependimentos e mágoas no dia seguinte. 15 anos se passam. O reenco...