⌛️⌛️
Bem vindes a mais um capítulo.
Boa leitura 💜
⌛️⌛️
Seokjin ainda ria.
As risadas ainda se faziam tão altas pela sala que ninguém ousou interromper.
Namjoon, ainda incrédulo, olhava o marido, que, àquela altura, estava vermelho de tanto gargalhar, chegando a ter água nos olhos.
Jungkook ainda não sabia exatamente o que podia fazer.
Nayeon não esperava a reação que via a sua frente.
E Mina não sabia o que sentir.
ㅡ Desculpa... desculpa... eu não queria rir tanto. A minha barriga chega a estar doendo. ㅡ Seokjin, finalmente, parou um pouco com as gargalhadas após alguns minutos e se sentou ao lado do marido. ㅡ Joon, você não achou a piada engraçada? Não está sorrindo...
ㅡ Não é piada. ㅡ A voz de Nayeon surgiu ainda calma.
ㅡ Você, realmente, quer me fazer acreditar que essa menina é minha filha? ㅡ A voz de Seokjin ganhou outro tom.
ㅡ Ela é sua filha! Se você não acredita, aqui está... ㅡ Ela retirou da bolsa um envelope e o entregou. ㅡ O exame que comprova.
ㅡ Pera... como você fez um exame de paternidade dela comigo se não tinha nada meu? ㅡ Seokjin olhava o papel datado de quase 14 anos atrás com incredulidade.
ㅡ Eu achei um fio de cabelo seu na blusa que usei àquele dia. ㅡ Mentiu e o estômago de Namjoon revirou.
ㅡ Um fio de cabelo meu? Conta outra, Nayeon. Você realmente acha que vou acreditar nessa sua história?
ㅡ Você está me ofendendo.
ㅡ Ah...eu estou te ofendendo? Você me aparece quase 14 anos depois, do nada, com uma filha a tiracolo e eu que estou te ofendendo?
ㅡ Eu vou embora daqui. Você podia ter me arranjado um pai melhor... Eu não quero ficar com ele. ㅡ Mina deu as costas chorando e saiu correndo.
Nayeon tentou segurar a filha em vão. Jungkook, então, a olhou e fez um sinal, mostrando que ia atrás da menina.
Ele a conseguiu alcançar sem demoras no corredor.
ㅡ Vem comigo, você está muito nervosa. ㅡ Jungkook a conduziu até uma das salas de reunião vazia.
Jungkook providenciou água e ofereceu a menina que negou. E ele, no instinto de pai, sentiu que precisava falar algo a ela.
ㅡ Olha, eu sei que você não me conhece e tampouco sei ao certo o que está se passando com vocês. Mas, tente confiar na sua mãe. ㅡ Mina sorriu sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reunião ㅡ Yoonkookmin
Fanfic[EM ANDAMENTO] Min Yoongi. Park Jimin. Jeon Jungkook 3 vidas entrelaçadas pelo acaso. Uma amizade de faculdade. Uma festa na república. Bebidas sem calma. Uma noite de luxúria. Arrependimentos e mágoas no dia seguinte. 15 anos se passam. O reenco...