Capítulo 6

646 98 213
                                    

⌛️⌛️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⌛️⌛️

Bem vindes a mais um capítulo.

⚠️ Atenção! Yoongi usará uma forma de se autopunir que não é o certo e nem legal de se fazer, mas é a forma que ele acha de conter a dor que sente. Não façam isso!! ⚠️

Boa leitura 💜

⌛️⌛️

Dizem que o tempo é a fração inegociável da vida e que ele é implacável já que não espera e não para por nada, nem ninguém.

Ele segue seu caminho sem olhar para trás, deixando mágoas, tristezas e outras tantas vertentes da vida num ponto que, talvez, não se possa voltar atrás.

Ele tranca tudo no grande baú do passado e apenas se atenta ao que está vindo pela frente.

O tempo geralmente não perdoa.

Normalmente não concede novas oportunidades.

Não costuma dar segundas chances.

Ele segue seu rumo sem desperdiçar um segundo sequer.

É sempre preciso e certo. Ele não deixa ninguém e nada roubar um único minuto sequer.

Ele é justo e não dá regalias a ninguém.

O tempo normalmente é o senhor do destino e da razão.

E ele mostra, com o seu próprio tempo, o resultado das nossas escolhas.

E com muita benevolência ou um pouco de sorte, nos dá, em raros momentos, a oportunidade de consertarmos alguns erros do nosso passado.

E bem afortunados são os que um dia conseguem possuir essa oportunidade novamente.

E talvez fosse assim que Jungkook, Yoongi e Jimin estivessem se sentindo naquele momento.

Ali, parados e alheios ao que acontecia ao seu redor, os três se olhavam, se analisavam e se deixavam perceber que o tempo havia sim seguido.

Que o tempo não havia parado para nenhum deles.

Observaram que não eram mais os rostos jovens de anos atrás.

Nao eram mais aqueles garotos que riam e faziam tolices na juventude.

Não.

A reunião ㅡ Yoonkookmin Onde histórias criam vida. Descubra agora