Capítulo 7

639 97 178
                                    

⌛️⌛️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌛️⌛️

Bem vindes a mais um capítulo.

Boa leitura 💜

⌛️⌛️

●●●

" ㅡ Me perdoa, Yoon.A voz saía   trêmula.

ㅡ Te perdoar? ㅡ As lágrimas lavavam o rosto de Yoongi. ㅡ não basta o Jungkook ter fugido e agora estar , se engraçando para aquela virgem de saia que está doida para ser comida por ele, aí vem você com esse papo? Casamento, Jimin? Do nada? ㅡ Se desesperou.

ㅡ Yoon, o meu pai, você sabe como ele é...

ㅡ Sei e você é um frouxo, Jimin. UM FROUXO! ㅡ Esbravejou.

ㅡ Yoon, não fala assim.

Não fala assim? ㅡ Yoongi chegou perto, limpou o próprio rosto e segurou o de Jimin com uma força que ele não faria antes. ㅡ Então, vai . Diz para o seu pai que você não vai casar com essa garota que você nunca viu na vida e vai ficar comigo. Diz a ele que você me ama, por favor. Só restou nós dois, Jimin. nós dois. ㅡ Jimin abaixou o rosto, cortando o olhar deles e o coração de Yoongi se estilhaçou mais. ㅡ Não pode, . O papaizinho não pode aceitar que tem um filho que adora dar o rabo, . O que o mundo dos negócios ia achar? O que todos pensariam do herdeiro dos Park? A mancha da família Park não pode ser exposta. ㅡ Se afastou.

ㅡ Yoon...

ㅡ Sai daqui, Jimin. . se casar e formar a bela família que seu pai tanto deseja. Vá posar de hetero e pai de familia. ser o filho obediente que você sempre foi.

ㅡ Yoon, por favor... ㅡ O abraçou.

ㅡ Me esqueça, Jimin. Me esqueça. ㅡ Se desvencilhou dos braços alheios.

Bateu a porta, saindo daquele quarto para sempre.

Pensou."

●●●


"E pra quem sofre de amor,
Ou pelo amor rejeitado,
O tempo é carrasco,
É o tempo que não passa,
É a cicatriz que não sara,
É a dor que corrói um sentimento ferido"

A reunião ㅡ Yoonkookmin Onde histórias criam vida. Descubra agora