Capítulo 21

382 32 17
                                    

⏳️⏳️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏳️⏳️

Bem vindes a um novo capítulo.

Perdão na demora, mas prometo que esse vai compensar, o capítulo tá bem grande. Sem dúvidas o maior de Reunião até agora e o maior que já escrevi em todos esses anos de todas as minhas fics, são mais de 18k de palavras e está um carrossel de emoções.

E outra, eu tentei segurar eles até um certo capítulo mais para a frente, mas eles estavam literalmente subindo pelas paredes. Então, o capítulo seguiu para um outro rumo na parte deles.
🔥🔥

E como foi dito, mas repito. Meus personagens estão longe de serem corretos. Eles erram, ainda vão errar muito, mas sofrem as consequências e se redimem como na vida real. Então, se eu ver comentários desrespeitosos, eles serão apagados e o usuário bloqueado.

Dito isso, espero que gostem.

Boa leitura 💜

⏳️⏳️

Estavam no recreio e apesar de já ser quarta-feira, o papo principal ainda era o lanche que fizeram no sábado na casa de Taehyun e Chaeyoung. Ainda tinham a mesma empolgação para contarem tudo que haviam feito naquela tarde. E as gargalhadas voltavam a ficar altas quando se lembravam de terem jogado videogame ou brincado bastante com Kimchi, o cachorro de Chaeyoung. Para os três amigos, o dia havia sido bastante proveitoso e eles aproveitaram para estreitarem os laços daquela amizade totalmente alheios ao que envolvia seus pais.

As memórias, quase infantis, foram compartilhadas de forma inocente entre eles nos dias que se passaram, porém, uma pessoa não ficava tão confortável assim toda vez que aquele papo voltava. Mina não havia participado do lanche que tanto estava rendendo aquela conversa deles e isso já estava começando a lhe incomodar. Se sentia excluída e esse sentimento aumentava quando pensava no fato de sua mãe a ter deixado para trás. Se sua mãe foi capaz de tal ato, por que os seus ditos amigos também não seriam? Fora que a relação com seu pai ainda estava longe de ser perfeita e sabia que, no fundo, ele ainda desejava não tê-la em sua vida.

Diante disso, a mente conturbada da adolescente foi ficando cada vez mais barulhenta a medida que dava vida as vozes que lhe perturbavam. E um sentimento estranho, misturado entre raiva e tristeza foi tomando conta dela enquanto as vozes e risadas de Yeonjun, Taehyun e Chaeyoung entravam por seus ouvidos. Uma lágrima tentou escapar, mas ela rapidamente a evitou e não querendo demonstrar sua insatisfação e tristeza, simplesmente levantou de onde os amigos estavam e saiu correndo, assustando os três.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Taehyun questionou com a garrafa de suco na mão.

ㅡ Essa garota é meio estranha.

A reunião ㅡ Yoonkookmin Onde histórias criam vida. Descubra agora