⌛️⌛️
Bem vindes a mais um capítulo.
Nesse teremos a introdução dos outros personagens.
Espero que gostem.
Boa leitura 💜
⌛️⌛️
O cheiro das flores era enjoativo.
O queimar da cera das velas igualmente nauseante.
O calor daquela sala agoniante.
A gravata apertava a garganta.
A blusa e o paletó pinicavam e incomodavam sua pele.
Mas, tudo isso não era pior que o gosto salgado e amargo das lágrimas que caíam por seu rosto.
Enquanto velava o corpo de seu pai.
Kim Seokjin havia nascido no chamado berço de ouro.
Filho de Kim Soojun, dono de uma das maiores empresas automobilísticas de Seul e Kim Yura, apenas a boa esposa que usufrui, nunca havia passado nenhum aperto na vida. Cresceu com todas as mordomias e conforto que o dinheiro podia lhe render e oferecer.
Mas, isso não o fez ser o filho mimado e egocêntrico.
Pelo contrário, Seokjin era doce e amável com todos até com os empregados da casa cujo comportamento fazia sua mãe torcer o bico.
Não gostava do comportamento passível do filho e dizia que ele tinha herdado isso de seu pai.
Todos achavam que Seokjin iria estudar para um dia assumir a empresa junto do pai, o que era algo bem comum nesse meio.
Mas, surpreendeu a todos quando optou pela gastronomia.
Um hobby que começou na infância, ajudando a empregada mais antiga da casa a fazer bolos nas tardes frias do inverno e que, aos poucos, foi se tornando sua paixão.
Aprendeu um pouco de tudo desde os pratos mais simples como uma sopa até os mais elaborados como fazer a conserva ideal de um kimchi.
Para o desespero de sua mãe que achava inadmissível ver seu filho na cozinha e no meio das empregadas da casa aprendendo receitas e as executando.
•••
" ㅡ Soojun, faça algo. Esse menino era para estar estudando como gerir uma empresa e não aprendendo a fazer o melhor bulgogi da Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reunião ㅡ Yoonkookmin
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Min Yoongi. Park Jimin. Jeon Jungkook 3 vidas entrelaçadas pelo acaso. Uma amizade de faculdade. Uma festa na república. Bebidas sem calma. Uma noite de luxúria. Arrependimentos e mágoas no dia seguinte. 15 anos se passam. O reenco...