⌛️⌛️
Bem vindes a mais um capítulo.
Não esqueçam de votar e comentar.
⚠️ Alerta de gatilhos: sentimento de perda e alcoolismo ⚠️
Boa leitura 💜
⌛️⌛️
Mina passou desapercebida pela portaria do prédio em que morava com Seokjin. Ninguém a viu sair e muito menos, viram o rumo que ela tomou pelas ruas.
Já era tarde e a rua estava relativamente deserta.
Em passos rápidos, com o capuz do casaco ainda em sua cabeça e segurando a alça da mochila entre as mãos, tomou o rumo do único local em que ela achava que teria guarita e um apoio.
Estava sentindo seu coração doer.
Poucas lágrimas corriam por seu rosto, se recusava a chorar, mas as que insistiam em brotar, estavam mais salgadas que o normal.
Estavam pesadas e carregadas numa raiva nunca antes sentida.
Nem quando sua mãe a deixou.
Eram sentimentos diferentes, mas tão parecidos naquele momento.
Da mãe, Nayeon, ela guardava mágoas e ressentimentos.
Do pai, Seokjin, rancor e ira.
Todos se misturavam.
E eram sentimentos que a deixavam perdida, no alto de seus 13 anos, mas também um pouco mais amarga mesmo que com tão pouca idade.
E, por isso, quando chegou ao condomínio, que foi seu destino final, carregava apenas a certeza de que não voltaria mais para a casa que havia fugido.
Não queria conviver com alguém que lhe negou e nunca sequer quis saber dela.
E assim que foi permitida a subir, as batidas do seu coração começaram a ressonar de outra forma. Estavam aceleradas devido a ansiedade que estava sentindo por encontrar o único amigo que havia feito no meio dessa confusão toda.
A porta não demorou a abrir, em silêncio, fazendo a figura dele surgir e os dois adolescentes logo abriram um sorriso imenso e se abraçaram assim que se viram frente a frente.
Talvez um abraço de alívio para Mina e um abraço de carinho para Yeonjun.
Mas, ali, ainda parados no corredor do prédio, Mina e Yeonjun se deixaram levar pelos sentimentos confusos que batiam dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reunião ㅡ Yoonkookmin
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Min Yoongi. Park Jimin. Jeon Jungkook 3 vidas entrelaçadas pelo acaso. Uma amizade de faculdade. Uma festa na república. Bebidas sem calma. Uma noite de luxúria. Arrependimentos e mágoas no dia seguinte. 15 anos se passam. O reenco...