Capítulo 16

471 44 6
                                    

⏳️⏳️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏳️⏳️

Bem vindes a mais um capítulo.

Boa leitura 💜

⏳️⏳️

ㅡ Tava com saudade da senhora.

A fala, acompanhada de um abraço carinhoso e apertado, foi direcionada a Boram. Fazia um tempo que Jimin não via sua mãe e nem a visitava ou conversava com ela, mas naquela tarde, em meio a tantos compromissos do trabalho, encontrou um espaço para visitar aquela que ele tanto confiava seus sentimentos mais profundos e diante dos últimos acontecimentos, ele realmente precisava vê-la novamente. Da última vez em que esteve com Yoongi e Jungkook, à noite em casa, ele confidenciou o que havia acontecido entre ele e Jongin,  e também entre os três, à Irene que se mostrou feliz por ele ter se libertado, mas também preocupada com o término do acordo e as ameaças de Jongin. Mas, no fundo, ela acabou tendo a mesma opinião de Yoongi: se ele não tinha provas, não podia fazer nada contra ele. 

E apesar de Yoongi e Jungkook terem dito que estariam ao seu lado em tudo que pudesse acontecer e de Irene também o ter tranquilizado como pôde, ele ainda precisava da palavra final vinda de sua matriarca para que ele se acalmasse em definitivo e pudesse seguir com o plano de ser, finalmente, feliz ao lado daqueles que tanto amava. E essa tranquilidade começava dentro do abraço dela; um abraço que o confortava e era definitivamente a segurança que ele tanto precisava.

ㅡ Eu também estava com saudade de você, meu filho. Tempos que você não vem aqui. Achei que tivesse me esquecido. ㅡ Dramatizou.

ㅡ Nunca que eu vou esquecer a senhora! Eu estava um pouco ocupado com as coisas da empresa e outros assuntos.

ㅡ Eu imagino! Mas, como está meu neto? E Irene?

ㅡ Eles estão bem. Yeonjun cada vez melhor na escola, fez uma nova amiga, que ele já deve ter lhe contado e Irene... bom, ela está cuidando da mudança dela. ㅡ Se sentaram num dos bancos do jardim da casa.

ㅡ E como ela está com isso? Como vocês vão resolver a situação de vocês? ㅡ Jimin sorriu.

ㅡ Ela está feliz, realizada e empolgada com a construção da casa nova deles em Daegu. Inclusive, ela está lá nesse momento. E eu tô muito feliz por ela, de verdade. E bom, assim que tudo dela estiver pronto, vamos dar entrada no divórcio e aí, eu libero ela de vez.

ㅡ Esse rapaz que está com ela, sabe da situação de vocês?

ㅡ O Jackson? Sim, sabe. No começo, ele achou que ela estava me traindo e que estávamos vivendo uma crise no casamento. Mas depois, ela acabou abrindo o jogo com ele, contando tudo; desde o nosso casamento forçado até os nossos acordos e o fato de eu ser gay. 

A reunião ㅡ Yoonkookmin Onde histórias criam vida. Descubra agora