capítulo 08

77 4 0
                                    

Sabo — Então foi isso que veio me contar e pedir? — perguntou após seguirmos para sua casa onde estava hospedado a um tempo.

— Sim — Já tinha contado tudo a ele menos como vim parar aqui, agora devem está se perguntando porque vim falar com ele, primeiro que ele faria de tudo por seus irmãos e segundo ele é uma pessoa que sabe que nesses mares tudo é possível.

Sabo — Se me pediu isso não está confiando no potencial do Ace? — Questionou-me se sentando na mesa do quarto e me sento a sua frente.

— você acha mesmo que se eu só confiasse eu estaria aqui? — pergunto cruzando as pernas e ele ergue a sobrancelha e entrego um envelope a ele — peço que abra quando eu sair.

Sabo — porque só quando você sair? — ergueu a sobrancelha me olhando sério.

— Não quero ouvir sua resposta só quero ver o resultado na hora, principalmente se sua resposta for negativa não quer por meu esforço em vão...

Sabo — É difícil querer te dizer não quando tem meus irmãos inclusos — revirou os olhos e abriu o envelope tendo todas as informações e suspirou — pode deixar comigo traidora da marinha

— Eu tenho nome o garoto — reviro os olhos e me levanto e me jogo na cama. — missão cumprida.

Sabo — Qual seu nome então? Oee não se deita na cama com um homem no quarto que mal conhece?

— Zahara, seu irmão me chama de Hara e o outro de Zara! — dei ombros então sorrir pelo seu comentário então decidi provocar ele pós não tenho nada pra fazer.. — então vem me mostra o homem na cama sempai — Falei baixo e desabotoei um por um a camisa a abrindo fazendo o mesmo ficar vermelho — Vamos brinca? — pisco para o mesmo e vejo ele ficar de costa

Sabo — hara ponha a roupa! — falou vermelho eu estava com um top por baixo mas tirei a saia e coloquei uma roupa mais confortável.

— pronto pode olhar — guardei a mala dentro do guarda roupa

Sabo— Se você fizer alguma graça.. — falou se virando e corando violentamente — Hara pijama não vale e cobre esse traseiro — jogou o lençol em minha bunda.

— Você só falou se vestir e essa é a mais confortável — peguei o lençol e joguei na cama e me sento na cadeira. — eu vou embora em breve pós tenho duas pessoas para cuidar, não se esqueça que deve me encontra após achar o segundo passo.

Sabo — Garota não me provoque — ele arrastou a cadeira e ficou próximo aos meus lábios me fazendo corar na hora mordi a ponta dos meus lábios e juntei minha boca com a sua.

A princípio ele se assustou mais deu continuidade segurando minha nuca afundando o beijo e brincando com minha língua e mordeu meu lábio superior e finalizou com selinho.

Sabo — te vejo amanhã garota atrevida — saiu do quarto sem mais nem menos me deixando confusa e sem ar, suspiro e me jogo na cama fechando os olhos.

Acordo na manhã seguindo e vou tomar banho e já arrumo minhas roupas e deixo sob a cama e desço para o café.

Sabo — Pensei que ia dormi até mais tarde hoje — Falou bebericando seu café

— A cama estava convidativa mais tenho que chegar lá antes do Luffy. — me sento ao seu lado e me sirvo um suco com uma torrada.

Sabo — então vai embora hoje? Nao me diga que já está com saudade do meu irmãozinho — debochou de minha cara e dei ombros e confirmei — Perai qual deles?

— Não sabia que chama o Ace de irmãozinho... — tomei um gole do meu suco e vejo o mesmo cospindo o café todo após me ouvir.

Sabo — Perai? Primeira garota que vejo que não é afim do Ace... — limpou o canto dos lábios

— Ace é só um colega... Já o Luffy... Só tenho ele como alguém querido — dei ombros e dei a segunda mordida na torrada.

Sabo — tenho alguém para te apresentar! — falou terminado seu café e se servindo um chá.

— O pai do Luffy? Hm, eu passo eu vi ele na ilha para Gran lane, ele salvou o Luffy do tio da fumaça agradeça por me — fiz um sinal com a mão e bebo o suco — Sei que breve irei encontra vocês novamente — sorrir amarelo.

Sabo — Nunca percebi que era tão imprevisivel..

××× — Você não é só que ela sabe demais..

— O Ace falou a mesma coisa — sorrir sem olhar para trás , sabia quem era então decidir ser educada — Já que está aí sente-se e tome café comigo e com o Sabo.

Vish tô postando muito rápido então vou ficar escrevendo no bloco de anotar e quando perceber que tá ficando mais visto eu posto, sla eu gosto de interagir.

Imagine one Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora