capítulo 12

68 6 0
                                    


Mal havíamos chegado a ilha do céu e já fomos bombardeados, fomos não no caso somente eles, Nami por invadir uma ilha privado de um tal deus chamado anel ou angel seila e realmente não me importa, e onde estávamos? Eu Luffy , ussup e Sanji indo atrás do Zoro, nami, robin e minha rena favorita.

— Vocês não me dão nem uma trégua — Bocejo fechando os olhos ouvindo o Luffy imitar alguns dos tripulantes sem contar da doença do ussup, a propósito eu nem deveria sair do Merry só que entre ficar aqui ou me perder na mata, aqui está até bom.

— Idiotas prestem atenção a frente — Falou Sanji, provavelmente o Luffy estava o imitando,e em seguido ouvir dois cascudos pondo os meninos em seu devido lugar, realmente aquilo estava um pé no saco, sem contar que breve cairiamos dentro de uma zona perigosa da marinha.

— Beleza mais para frente vamos encontra os profetas, a tia redonda sai várias bolhas nela, cuidado enfim uma forma geometria, obviamente eles são formados por isso, boa sorte a vocês eu cuido do barco para que nao vós perca. — Passei as coordenadas, para eles não se preocupar com o barco guia enquanto lutavam, fechei os olhos tirando um cochilo. — ZZzzz...

[...]

— Eita que o capitão luta bem ein — bocejo após me levantar do meu cochilo como havia ajudado os meninos estava tirando meu sono da tarde até ver a luta do capitão e de Enel, lembrei o nome dele

— Você acordou — exclamou a rena que por sua vez também estava acordada e animada o que me tirou dos lábios um sorriso singelo observo o Enel ir de arrasta para baixo em seguida o capitão ir sentindo as nuvens não posso manipular a novem somente a entretanto o Zoro pula e o salva trazendo para o Merry.

— Então vamos embora? — Perguntou ussup todo roxo não por apanhar pela nami ou Sanji e sim pela luta que passou.

— Para ser sincera vamos cometer um ato contra nossa vida, espectativa de vida -40% — Comentou a Arqueóloga com os olhos que por vez estava cansado mas não deixava de ser sincera, até de mais.

— Seja mais otimista Robin... Seja mais otimista — Foi o que acabei de falar quando estava preste a dormir, foi o que eu fiz me encostei e dormir.

Todos — Caramba até nessa situação ela dorme.

— deixem ela, se esforçou bastante para nos ajudar na ilha, para ser sincero ela deveria ser estrategistas do bando... — comentou o loiro acendendo o cigarro enquanto comentava.

— Certo vamos voltar para o mar e sair das nuvens... — Desta vez a ruiva se prontificou a descer o navio, e nessa queda que irá acabar com o Merry, poderia avisar e evitar mas não iria existe futuramente o King então não pude fazer muita coisa.

[...]

Onde estávamos? Dentro do quartel da marinha um local onde quem entra não sai e quem sai só entra...
Porque o Luffy so me envolve em problemas ein?— Meus pensamentos acertava essa martelo várias vezes em minha cabeça, como não estava afim muito menos pensando em hipótese alguma volta a segunda vez optei a quando botamos âncora aqui sumir com o ouro deixando os guardados sob minha proteção.

Me sentei e aguardei o sinal, eu já estava ciente que eles iriam descer a fronteiras da água mais aí que eu entro após essa confusão impiedosa entrei no navio após ser recuperado.

— Droga eles vão descer a corrente marítima — Desta vez nami se prontificou brava encaro os portões de fechando e a água descendo aos poucos.

Observando o desespero de quase todos pós a Robin estava com a roupa da marinha observando tudo e me encarou apenas Reviro os olhos e com poucos toques faço uma leve invasão de água antes do portão fechar então Reviro os olhos e levanto o Merry como duas mãos formando uma correnteza e levando para fora, como não era muito profissional eu apenas entrei no quarto e dormir, estava cansada, a próxima parada seria spkiay não sou muito boa com nomes e memória, segundo minhas anotações agora viria o Franky o doido do Super, ussup iria apanhar enfim eu vou ficar brevemente no trem para entra juntamente com a Robin, só estou adiantando as paradas não gosto nem de imaginar o ussup apanhando , isso me dói.

— Hara, hara vamos trocar o ouro no banco e você vai querer alguma coisa ? — Perguntou o capitão o que me fez negar com a cabeça e bocejar

— Nhã... Vou passear capitão, se não me engano o Zoro vai ficar para inspecionar o navio né? — Apenas o vi concorda com a cabeça então dei ombros e sair do Merry, andando juntamente com eles o que não durou tanto tempo pós decidir ir resolver outras coisas enquanto usava o cavalo marinho para turismo, sabia que o povo do Frank iria roubar o ussup mas não quis e nem pude evitar fazia parte da história...

Estava com saudades de escrever passei a tarde pensando como da continuidade, eu mal sei escrever uma luta e a maioria pula então terá somente detalhes das coisas que irão ocorrer no mar. 👋🧘🏽‍♀️

Imagine one Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora