Já estávamos em alto mar, segundo meu caderno ia demorar um pouco até a próxima parada, naquela noite após ligar para o sabo com meu pequeno vexame, não tinha motivos para ficar daquela forma me acalmei depois de meia hora do sabo falando " vai ficar tudo bem" e " está indo tudo como combinado" " não zara eu não vou da o pé na jaca." enfim não sei por quantas horas fique choramingando a conclusão foi que, eu iria sair em antes do previsto e ficaria atenta a tudo, sabia que o luffy estaria e lá pós ele é rebelde e teimoso.
por mais que tenha a ídeia que é para se divertir mas acho eu que essa ídeia do oda, fico um pouco preocupada, posso não deixar tão transparente mas todo dia era um estresse novo com mil e uma probabilidade de dar errado. Aonde estou agora? jogando dama com a Robin, por ser estrategista do bando me sinto na obrigação de me esfroçar, por mais que esteja me esforçando o capitão sempre tira minha atenção para brincar com ele e o chopper, por mais que a proposta seja muito irrecusavel tenho que me esforçar para não da o braço a torcer.
—Zara querida, não sei se você percebeu mais.. você está usando a mesma estrategia, pela décima vez.. — comentou a arqueóloga sem senso de otimismo.—E nenhuma delas conseguir ganhar, mesmo que mude as peças de lugar, sempre dar errado, sempre perco...— um suspiro de frustação foi dado, não que eu seja burra, eu não sou só que se não consigo resolver isso não vou nem chegar perto do ace.—Como você está usando somente uma peça para movimentar todo jogo não vai chegar a lugar nenhum sozinha... —apontou para a unica peça que estou usando desda segunda partida. - Acredito se você tentar ao minímo mover umas três ou mais você vai conseguir chegar a algum lugar...Acredito eu que sua dica não está sendo somente em relação ao jogo, precismo adiconar mais pessoas, mas não pode ser nenhum muguiwara, já sei o law, pode ser talvez que uma lampada acendeu em minha testa assim quando me lembrei dele, tinha esquecido que ele era um médico diferenciado.
—Obrigada Robin... — me lavanto as pressas dando partida direto ao meu quarto escrevendo o plano sem muita demora corrir ao meu dendenmuch falando com o sabo- loirinho, uma pergunta , rápida, so diz que sim ou não, você tem o dendenmuch do law? —Sair atropelando as palavras feliz que poderei resolver em um piscar de olhos, não exatamente tão rápido mas acredito que entenderam.
—Tenho sim,anota ai... — Após a sua confirmação, anotei tudo corretamente e marquei com o law em uma ilha próxima em qual a seria seria leiloada, como futuramente iriamos separar o certo agora era finalizar tudo e descansar.Após ter ajeitado tudo, aproveitei para dançar com os meninos enquanto o brook tocava o violino, era uma sensação de alívio em saber que tudo ocorreria bem, pelomenos eu esperava, pensei em tudo menos como falar ao luffy que iria resolver isso.
— Seus esfomeados a janta está prontaaaaaa!!— gritou sanji da cozinha e fomos todos a dentro para jantar enquanto conversamos, não era pouco, sempre tinha assunto entre nós algo que chega a ser satisfatório de está com eles
—Cala boca cozinheiro de merda— comentou o zoro que agora estava bebendo enquanto sanji oferecia o suco exóticos a nami
—Ué cade o meu? — peguntou o narigudo apos ver apenas as meninas recebendo tal tratamento, sorrir em ver o chopper bebendo seu leite, era a coisinha mais fofa
— luffy seu idiota o que você com a zara? — gritou o sanji com capitão após o luffy roubar meu doce
—Uai, ela não estava comendo então eu peguei para me, vish hara chora não, toma come o meu —balançou o doce dele em minha frente e com outra mão secou meu rosto.
—Perai... eu,eu estou chorando? — comentei baixinho olhando a mão do luffy que estava secando.
—Sim você estava chorando hara, quer conversar? —perguntou luffy em minha frente encarando até serio, algo que poucamente acontecia, luffy e sério da mesma frase era estranho, não tinha coesão muito menos coerência.
—Você comeu meu doce.. — mudei de assunto e ouço ao fundo o Sanji brigar com o luffy e como o doce que me foi dado pelo capitão
—Alarme falso gente hara só está naqueles dias.. — comentou o capitão logo em seguida recebendo uma frigideira na cara dada pela Nami
— Nami channnn tão perfeita, nunca errou.. —apareceu sanji com sua cara de gado de sempre
—cozinheiro de merda. —levantou o zoro indo lavar a louça com a Robin pós hoje era o dia deles dois, por mais que o sanji não goste de ninguem na cozinha dele precisava ajudar em alguma coisa.Já se passaram tres horas apos a janta e agora estavmos sentados olhando o céu, digo por alguns já outros dormiram.
—céu lindo esse... —estiro meus braços na grama contando as estrelas com um dedo.
— É realmente está bonito mesmo... — sentou luffy ao meu lado...
—Capitão o que te trás aqui?—me viro encarando o mesmo curiosa uma hora dessas era para ele está dormindo.
—Éstava esperando o Sanji dormir para azer o lanchinho da madrugada... — comentou com tom de desanimo- E porque está aqui, acredito eu quê ele já foi dormir.. — tinha uma enorme interrogação imaginaria na minha testa.- Sim ele foi mas a geladeira está trancada com cadeado de kayrocity...— suspirou choramingando
— Nem me olhe, também não posso te ajudar esqueceu que também comi a fruta? —dou ombros recordando a ele que também não podia
— Não é isso, bem que podia comer voc.. digo você ser minh... digo, digo você fazer alguma coisa para comermos. —comentou sem graça a cada erro dado pelo próprio não levei a sério pós podia ser delirio de fome.—Certo vou fazer uma salada de fruta para nós dois. — me levanto do chão passando a mão na minha roupa tirando a sujeira, vou a cozinha na ponta dos pés e abro a porta recebendo uma paulada no meio de minha testa caindo diramente no chão com a mão soba mesma,ultima coisa que lembro era do chopper correndo para me ajudar.Quando finalmente volto a ter controle do meu corpo ouvia uma conversa ao fundo.
—Eu pensei que fosse o luffy, tinha ouvido um barulho de tentative de quebrar o cadeado ai fui la esperando ele voltar ms quem entrou foi a zara— explicou o cozinheiro que tentava se justificar com cerca de três galos na cabeça e o luffy com dois na cabeça.
— idiota, presta mais atenção da próxima vez. —comentou a cabeça de grama
—deixa que eu levo ela para o quarto... — Disse Zoro novamente.—Não, ela recebeu a pancada graças a me , então eu levo —esticou os braços afastando meu amigo zoro indo para meu lado, via poucas coisas então forço a abrir os olhos , algo que falhei.
—Só não derruba ela. — saiu do consultorio resmungando enquanto a nami arrastou o sanji pela orelha para fora.
&Desculpa mesmo Hara... —disse o capitão baixo me colocando em seu ombro saindo do consultorio ao meu quarto, assim quando sou posta na cama apago de imediato somente lembro de está abraçando algo quente e grande.Gente o capítulo fica por aqui, mil palavras... a correção foi supérflua coisa de minutos então perdoe-me se tiver algum erro gritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine one Piece
FanfictionPensando bem não sei como começar essa FanFiction, mais pense em você no mundo de one piece, você comeria uma Akomanomi? Ou seria oficial da Marinha? Ou apenas uma camponesa? Porque quem você se apaixonaria ? Cabeça de grama ou gado cozinheiro? Ou p...