capítulo 23

55 3 0
                                    

Para quem achou que não voltaria , aqui estou eu, terminei um dos livros agora a pouco, uma sequência ótima já começo outro, sem enrolar vamos ao próximo capítulo.

Nami P.O.V

Já se passou uma semana e descobrimos que o cartaz do Sanji é igual a cara de um certo alguém, agora estavamos tentando resolver isso em uma ilha cujo nome é totalmente estranha.

— Não ter como ser totalmente igu... — Vejo a Robin estacar um cartaz logo em seguida o rapaz chegando me deixando assustada de tão feio — Nossa é muito igual...

Nossa é muito estranho ver alguém assim, mas enfim eles estavam resolvendo enquanto eu e a Zara passeava pela ilha.

— Ilha bem densa , não acha? — Pergunta a dona de uma pele escura com sorisso único aos lábios saltitando em minha frente, ela era bem animada quanto o Luffy.

— Sim, Zara... sei que não somos tão próximas quanto você e a Robin, mas porque me parece que você está escondendo algo? — Pergunto enrolando um pouco até chegar aonde queria

— Porque estou ! — diz ela sincera dando ombros em seguida parando de acrescentar os passos andando normalmente ao meu lado — E só para avisar vou sumir daqui a dois dias, encontro vocês na próxima ilha...

Paro e a olho confusa com sua fala, sem entender por ser tão direta e ríspida em sua fala, não como dúvida nem pergunta se pode e acredito que nem comunicou aos demais, ela só sai mas como Robin disse ela deve ter um propósito maior.

— E não o capitão não sabe! — Finalizou ela entrando em um bar comigo, procurando alguma comida ao garçom.

— Vai entender você né Zara, vai entender... — Suspiro finalizando a conversa dada como acabado, me sento a mesa juntamente com ela enquanto os rapaz resolvem lá, seja lá o que for

— Tô varada de fome, cadê o garçom? — Ouço um tapa a mesa enquanto a o garçom se aproxima e anotar os pedidos.

[Quebra de tempo]

Se passaram três horas e já comemos até encher o bucho como diz ela, estávamos vendo sanji chutar a cara do rapaz por um bom tempo, em seguida voltamos ao sunny ouvindo música do Brook soar pelo navio todo , estava sentada ao mastro balançando os pés e ouvindo o som do vento seguindo em direção oposta, vejo um chapéu de palha se aproximar mas não comentou nada idiota o que seria da índole dele

— Você também percebeu. — Não foi uma pergunta e sim uma afirmação, ouço seu suspiro e olho por cima dos ombros o vendo tenso, para ser sincera raramente ouvia o Luffy desabafar. — Eu não entendo, ela nunca desabafa, nunca pede ajuda, eu não entendo.  — disparou confuso, sem saber por onde começar ou onde achar a solução, era algo que ele iria descobrir sozinho que não tinha como resolver e muito menos a solução.

Imagine one Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora