capítulo 25

67 2 0
                                    

Catapimbas Roberto, bando de desocupado igual a me, mais vim agradecer a dois mil visualizações e sabe o que significa? Capítulo novo? Nop, significa que vocês são um bando de desocupado igual a eu. Vamos para o capítulo e mais uma vez OBRIGADO!!

P.O.V CHOPPER.

Hoje o dia deu-se incio bem tranquilo, paz ,sossego e anda fora do comum.

— Luffy seu morto de fomeeee não coma as iscas... — Em plenas nove horas da manhã o grito do Ussop soou pelo navio todo, pelo visto o capitão estava mais uma vez comendo as iscas dos peixes, como eu disse paz e sossego nada fora do comum.

— Ei nami — Puxei a roupa da ruiva que estava a minha frente e a vi focar seus olhos para baixo em minha direção — Aonde está a yn? — A olhei curioso enquanto procurava para yn, poucas das vezes a chamava pelo seu primeiro nome, mas como ela disse que eu apenas eu podia chama-la assim ela acha que fiquei feliz , aquela bobona

— Ah Chopper se não me falha a memória ela está na jogando poker com Franky, apostando uma coca cola... — A ruiva levou os dedos ao queixo pensativa mas nada que me retirasse do foco, ela havia me prometido que faria alguns animais em d'água e eu estava aguardando e não passaria de hoje.

— Obrigada! — Aceno para mesma acelerando os passos pelo convés enquanto a navegadora voltou sua atenção a seu mapa e caminhos para serem trilhados.
Sem muita delongas entrei na sala de jogos e vejo a yn jogando com o Frank, no caso ele perdendo mas isso não me importava. — Ei Yn, lembra o que me prometeu? — A garota a minha frente deu leves palminha aos lado dela no sofá com as pernas cruzadas focada ao jogo e afirmando com a cabeça em afirmação.

— Lembro-me muito bem, prometi que hoje faríamos uns jogos d'água, certo? — Se virou para me por um instante estudando meu rosto em sinal de aprovação e concordei com ela.

— Sim , ficamos de fazer isso, e alguns animais d'água, como havia prometido. — Cruzei meus braços ficando em pé sob o sofá olhando o jogo — Esquece Frank você já perdeu.

Ouvi o ciborgue irritado com jogo e fechar o tabuleiro em meios as peças e dei um risinho baixo. — Pronto acabou, agora vem jogar comigo!
Arrastei a garota para área externa do convés observando o clima , pelo visto breve cairá uma chuva.

— Certo, aceito suposição do que vamos fazer — Apoio suas mãos sob os joelhos ficando próxima a minha altura.
Fiquei um pouco pensativo e em dúvida até ver ela forma uns animais como : Baleia, foca, urso polar, trazer alguns peixes verdadeiro abordo e outros animais . — Que legal, faz mais, faz mais... — Comento animado vendo uma diversidade extensa de alguns animais mas ela parecia cansada aos poucos.

— Ei Zara, se podia pegar os peixes do mar porque me faz pescar sem isca? — Comentou Ussop puxando um peixe que estava em um tipo de cúpula de água balançando em nossa frente

— Porque caso eu fizesse você iria reclamar de tédio... mas se for o caso de descaso. — Os animais que ela havia feito de desfez no mar e a vir sob a borda da do navio e se levando a ponta fechou seus olhos por um momento e levantou uma certa quantia d'água, vendo alguns peixes e mandou a Ussop derramando tudo nele, tanto água quando peixe , ele separaria se ela não caisse na água cansada e desacordada, sem pensar muito pulei para ajudá-la e preste a ir de encontro para o mar ouço o Ussop.

— Zoro corre aqui, o Chopper e a Zara caiu no mar...

Por algum momento havia esquecido que era usuário de akomanomi resultando que também não podia entrar em contato com a água, sentindo meu corpo afundar como se tivesse uma âncora em meu corpo me puxando para baixo , me ouso a abrir os olhos vendo a garota um pouco mais fundo, sentindo meu fôlego ser levado pelo mar sinto as mãos no Zoro me puxar para cima logo em seguida o Ussop descer mais fundo e buscar a garota.

•••

— Como eu disse ela não está se alimentando direito — Havia se passado algumas horas desdo acidente , agora dentro do consultório tinha a Robin que era próxima a Yn, o Zoro e o Luffy, ele não entendia quase nada mas se manteve ao lado dela até receber um cascudo do Luffy.

— Você anda comendo a comida da Zara seu passa fome — Observo a conversa dos dois analisando somente com os olhos. — Deixem ela descansar, provavelmente foi impacto com água do mar e outros esteriótipos de problemas... agora saiam!!— pego minha forma maior e os empurro para fora apagando a luz ficando ao lado de fora.

— Ela não vai ter nenhum tipo de ipi... hipotermia? Ou algo assim..

Comentou o capitão como se soubesse que fala , todos os olharam com dúvida mas não falamos nada, apenas ficamos no aguardo.

Imagine one Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora