capítulo 22

48 2 0
                                    

Oiii, olha eu aqui novamente, dei uma sumida esses dias... meu aniversário foi dia 22/09 ,e o aplicativo apagou meu capítulo semi completo, voltando ganhei uns livros se escrita impecável com isso vou tentar melhorar minha escrita com o que venho lendo né, você é o que você ler, certo? Então estou pensando da o ponto de vista de todos os muguiwara sobre a Zara antes do tmk( time skipe), beleza sem enrolação vamos ao capítulo.

Sanji P.o.v

Hoje o dia começou como sempre , ouvi um barulho estrondozo, já sabemos que é o Luffy, recentemente colocamos um cadeado de kairo sike na geladeira para comida durar mais tempo, já que o Luffy come tudo decidimos por uma tranca recentemente confundi a Zara com Luffy, mas coisas que não vão acontecer novamente.

— Senhoritas, o café da manhã está servido... — abrir a porta do cozinha dando espaço para que as donzelas entrem enquanto retirava o cigarro dos lábios o apagando em seguida jogando em um lixo adequado, como sempre o capitão vem a frente, em seguida o cabeça de grama e a zara com Ussop, eles andam próximos, apenas escultor uma parte da conversa.

— Sim Ussop , consegue ser maior que seu nariz — Meus olhos as seguiram Vando a garota corada me fazendo raciocinar o que podia ser , mas prefiro me fazer de desentendido e voltar a tomar o café com a tripulação completa.

— O que foi sobracelhudo? Tá estranho — comentou Zoro após me ver colocar sal no café balançando a cabeça logo em seguida.

— Já que quer saber... o que do Ussop é maior que o nariz? — Coloco a xícara Lara o lado apoiando as mãos na mesa o vendo me olhar de uma forma estranha — Não são minhas palavras e sim da Zara ...

— Acredito eu que ... não faço a mínima ideia, mas faz uns dias que mandei ela treinar com ele, tem algo próximo ou haver? — perguntou agora decidindo pensar comigo.

— O que os SUPERRR RAPAZES estão pensando? — Chegou o Frank com sua Coca-Cola se sentando a nosso lado abrindo outra garrafa.

— O que o usssop tem maior que o nariz? — Falou a cabeça de grama mais direito que uma seta reta, sim o Zoro sendo direto.

— As mentiras? Alem disso... ohhhh não sei , posso saber a fonte desta pergunta? — Ele ponha a coca sob a mesa no olhando como alguma decsifração.

— yohoho, o que está falando? — Chegou o esqueleto com uma xícara em mãos se sentando e cruzando as pernas.

— O Ussop... ele tem algo maior que o Nariz? — Pergunta Frank após virar a coa cola.

— Yohoho, além das mentiras? — Todos nós acentimos com a cabeça — Além da mira , ser bastante distante? — Todos nós que ali estavam aventuraram em concordar com a cabeça — Então é o pa... — trato de tapar sua boca para que não termine fazendo frank engasgar com a coca cola , e com olhar de reprovação do Zoro

— É cozinheiro de merda, encontrou um depravado da sua índole — Comentou o idiota verdeado , antes de beber um copo de água.

— Do que estão falando? — Chegou a ruiva que saiu de sua mesa para se juntar a nós.

— Rapaz até onde ouvir do pau do Ussop — Comentou Luffy que estava sentado com cara de confuso

— Perai, desse quando você está aí?— Pergunto logo em seguida todos o acompanha com a cabeça em direção ao Luffy.

— Só podia ser homens.. — A ruiva revira os olhos dando um tapa na cabeça do Zoro saindo da nossa mesa...

— Senhoritaaa namiiii Chan, olha que você fez Luffy — Me viro para o mesmo estralando os dedos.

— Ué, ela perguntou e eu falei, não costumo mentir — Deu ombros saindo da mesa indo comer na mesa que as meninas estavam.

— Além disso Brook, acredito que a Zara não viu... — Encosto na mesa cruzando uma perna por cima da outra levando outro cigarro a boca.

— Ih rapaz ouvir sem querer de novo— disse o Luffy novamente comendo o que sobrou no prato do Zoro.

— Oieee meninosss, o que estão falando? — Chega a Zara animada se sentando em nossa mesa balançando os pés, todos nós olhamos para o Luffy com receio dele falar.

— Rapaz... Estavam falando que você não viu algo — Um suspiro de alívio foi dado mais logo em seguida tenso de novo.

— O que foi que não vi? É surpresa? Posso ver? — Perguntou ela a procura de alguma coisa entre nós e se vira para o capitão com cara de cachorro sem dono.

— não o sei ao certo, mas acho que é o pau do Ussop. — Finalizou o Luffy em seguida é ouvido o grito da Zara pela cozinha.

( quebra de tempo)

Agora estávamos todos com mais de três galos a cabeça ouvindo bronca da Nami por falamos tal coisa sobre ela e explicando sobre a longitude da mira da arma do Ussop, ultrapassando o tamanho do seu nariz.

— Cozinheiro de merda... — Reclamou o Zoro após sair da bronca da Nami.

Imagine one Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora