Antes de começar vamos de explicações, como a Zara "traiu" o Luffy decidir puxar a mesma vibe do Sogking, não me julguem, mas eles não vão perceber que será ela, tipo será bem diferente, ao perfil vocês vão ver como ela é diante a tripulação, e no final vão ver como ela se meteu para salvar a Robin ( Não pulem tentem adivinhar a roupa, gosto de testar vocês...)
Vamos lá...
Onde eu estava após meu encontro com sabo? No mesmo trem em que a robin esta o Sogking, estava quieta em um vagão, nao queria ficar conversando muito menos de papo fiado, poderia simplesmente tira-la daqui mas nao podia estragar o contexto, assim quando desembarcamos me sentei proximo ao topo da torre vendo o cabelinho rosa alterado, apenas ouvindo a conversa sa Robin e do Franky.
Gostava da paz e tudo que se emanava dela, poderiam me chamar de : Ah zara porque voce nao foi ajudar? Hm, porque eles nao chegaram ainda, por sinal tenho que encontrar o Ussup, rodava e rodava pelo local se ecoando apenas os meus passos e finalmente os encontro em cima de uns cavalos marinhos que nao sao cavalos marinhos, apenas me sento encostada com a mao no rosto aproveitando
Zoro — Ei quem é você e o que pensa que está fazendo aqui?
Apos vinte e quatro horas sem ser percebida ouvir finalmente alguem falar comigo aceno com as mãos e pulo do cavalo marinho sacando uma katana, evitando que se atire ao cavalo marinho, estava afim de nao ver ela ser arrastada pelos cabelos, so nao vou evitar as lutas mas o que eu puder evitar eu vou.
Um corte atras do outro, eram feitos que ousava atrapalhar meu capitão, a única que podia fazer qualquer coisa seria eu, como nao tinha muita agua pelo caminho nao pude me esforçar muito, a maioria das vezes chegava chutando a cara de uns e outros.
— Nao ira atrapalha meu capi...
+++ — Acerteiii!!!
Exclamou um cara apos acerta em uma árvore cruzei os bracos sem entender mediante o que ocorria ate ouvir o capitão
— Errou....
Certamente o soquete estava inclusos em seu tom, acabei rindo apos sacar minha katana de novo, dando cortes leves, nao quero matar ninguém, me aproximo do rabo do cavalo marinho e pego Sogking no colo quando cai de la de cima.
— Obrigada jovem dama...
Reviro os olhos retirando a máscara então sorrir para o mesmo que engasgava com a saliva quando me reconheceu, coloquei a máscara novamente e o jogo de volta para seu lugar me sentando ao seu lado, futuramente queimariamos a bandeira mundial, até sentir uma mao em meu ombro seguro a katana firme me virando, nao podia usar minha habilidade pos a maioria sabia que eu a possuia.
— Ue? Quem é você? Nao lembro de nenhum lugar...
Comentou meu capitão, tenho que adimitir que seu toque deixou meu rosto por baixo da máscara totalmente sem graça mas o Sogking me salva, nao fez mais que sua obrigação.
— Apenas uma suborniada que chamei lafa ajudar... Ela é a wincWhati... raramente aparece para ajudar.
— Ue, porque entao apareceu so agora muie?
— Ela ouviu sobre a Robin entao veio a minha ajuda...
Estava realmente engraçado o diálogo deles mas nao quis interferir em nada, apos ver o zoro se perder aceno para o mesmo que seguia para o mesmo lugar agora.
Está foi a roupinha dela para ajudar o capitão e os demais, não quis sexualização nas cenas então foi coisa bem babado 2/2 da cena 14
Agora é 1/2 de 15/16cap, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine one Piece
أدب الهواةPensando bem não sei como começar essa FanFiction, mais pense em você no mundo de one piece, você comeria uma Akomanomi? Ou seria oficial da Marinha? Ou apenas uma camponesa? Porque quem você se apaixonaria ? Cabeça de grama ou gado cozinheiro? Ou p...