capítulo 03.

178 8 1
                                    

Então após os manos do Zoro entrarem abordo aconteceu várias coisas a baleia quase nós comem vivos mas o Luffy deu um corça na baleia e seguimos viagem diante a situação o luffy avistou o Merry de longe e foi todo um acontecimento atrás do outro após um tempo descobrimos que a Nami está sob controle, nós não eu já sabia o que acontece o rolê todo e sabia muito bem que o luffy ia parar debaixo d' água o Zoro ia segurar aquele peixe grandão que cá entre nós da para fazer um assado eu não podia nadar então simplesmente coloquei as pessoas no lugar certo na hora certa.

E fui da um suporte ao zoro, suporte o caralh# eu fui é tira sarro até o luffy voltar então observo de longe a luta enquanto o homem peixei vai arremessar o zoro para casa de Judas acerto um flecha de água pequena em sua testa.

— Rey sereia de meia tigela sua treta é comigo.. — Eu sabia seu nome e sabia que era chamado de homem peixe, mas eu não sou de seguir ordens então decidir pertubar com gosto, até o capitão voltar eu decidi segurar o dono a sereia.

Homem- Peixe — Sereia? Que falta de respeito — ele veio com tudo para cima e levantei uma parede de água bem rasa só para da tempo ao zoro para descansar

— Mais vem cá, cê tá brabo?— perguntei a ele enquanto vinha para cima de me acertei duas bolinhas de água na cara dele

Homem -Peixe — Garota insolente eu vou te jogar na água.

— Mais cê tá brabo mermo ein, enfim eu controlo a água o lerdo não faz sentido me jogar na água! — fiz uma careta para ele e fiz uma prancha de surfista diante a situação — Não sabia que sereias eram burras... — Uma de minhas especialidades era pertubar os outros e as tirarem do sério.

Homem -Peixe — Ah garota quando eu afundar minha espada em você... — ameaçou avançando para cima de me neguei com a cabeça e formei uma espada d'água para minha defesa

—Ue espada? Menino jurava que isso era um palitinho se limpar dente — de longe ouvir o zoro rir e o sanji me chamar de desmiolada sinto um impacto contra água mas fiz uma cama d'água e sentei na mesma — Mais assim cê não tá brabo... Cê tá é puto tio, vem deita a cabeça aqui o nariz de limpa dente — o mesmo vem com o ódio no coração, aposto que nunca foi agora igreja destruindo o que eu fiz então subi na prancha de água olho para trás e vejo o capitão já recuperado então sanji e zoro já terminaram de solar a pinauna e o polvo do mar, formo duas mãos de água e puxo os dois para meu lado e dou as costas —  Foi bem te ver sereia até a próxima! — mandei um beijinho para ele e sair.

Ele vinha com tudo mas o capitão desceu o soco na cara dele então coloquei zoro e sanji no chão e segui andando o caminho que deveria seguir para o Merry

Zoro — Porque ficou tirando sarro da cara dele? — perguntou com a voz de cansado

— Ussup me passou o plano e eu só segui o plano além do mais aquela luta não é minha — após dito isso vejo a sereia voar pela ares e o capitão ir pra cima dele com tudo dei ombros e fomos buscar os parceiros de caça piradas do zoro e todos entramos no Merry após esse tempo o ussup chegou e ficamos esperando o capitão e a Nami, depois falam de me eu ein, garota pra da trabalho então entrei na ala de dormitórios e me joguei na rede dormindo, eu sei de tudo que vai acontecer apesar que tô esquecendo aos poucos mas não tenho o porquê de me intrometer.

Eles fizeram uma festa de comemoração para o capitão e sua vitória mas foi a noite e o capitão trouxe um prato de comida pós não quis sair de lá de dentro, isso mesmo meu povo até dentro do anime eu sou anti social, agradeço e como e volto a dormir quando acordo já estávamos em alto mar

— Nossa da ânsia de vômito esse mar balançando — falei saindo de dentro do quarto e seguimos para Grend Line e foi uma turbulência enorme e nos subimos uma ladeira de navio se ver era ótimo imagine viver aquele sensação? Maravilhoso a água no mar em meu rosto.
E na hora da descida ? Montanha russa chora e quase batemos de frente com uma baleia gente fina, mas ela quebrou aonde o capitão estava sentado e gerou um conflito dentro da baleia tinha uma ilha e os caraio muito massa.

Imagine one Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora