𝔻𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕡𝕠𝕧.
Aqui estou eu...na frente dessa escola, que mais parece um castelo e meu Deus, essa escola tem um clima muito pesado....
Eu não quero entrar.
- Vamos entrar maninho? - a bea falou com um sorriso meigo no rosto.
- sim. - disse quase instantaneamente.
Nos fomos entrando pela escola, até que ela é bonita por dentro, essa escola parece ser bem rígida, pelo menos não tem que usar um uniforme específico.
Arthur e Agatha foram nos mostrando a escola, era bem grande, passamos pela biblioteca, que foi a parte que mais me chamou atenção. Como sempre.
- OU! - Agatha gritava
- AI AGATHA, PORRA, QUE SUSTO CACETE, NÃO GRITA ASSIM NÃO EIN! - Bea gritava de volta, talvez um pouco alterada? Sim. Um pouco.
- iiiihhh, sua atenção tava aonde gatinha? - Agatha falava enquanto olhava para onde Bea estava olhando - EITAAAA, VOCÊ TAVA OLHANDO PRA ELE?
- NÃO! E para de gritar, vai chamar atenção dele. - Bea falava abaixando a cabeça
Eu olhei pra onde a Agatha apontou e....
Minha irmã ta interessada em um TRAFICANTE??????Deus que me livre
- Fica ligada ein, Bea. - eu falava voltando a andar.
- Agatha o que você ia falar antes? - Arthur perguntava.
Eu ja disse que ele é bonito? Ele é estranhamente atraente, a boca dele é muito....
- DANTEEEEEEEE! - Voltei ao normal quando Beatrice gritou do meu lado.
- O que? - perguntei um pouco alterado por ela ter me tirado da minha admiração.
Eu....tava admirando ele? Mas oque que eu to pensando? Eu tenho que parar de pensar, tenho que me matar, isso sim.
- O menino vai virar o deserto do saara se vc continuar secando ele assim. - Quando a Beatrice falou isso quase que na mesma hora eu fiquei extremamente vermelho.
- Beatrice....quando a gente chegar em casa você ta ferrada. - falava enquanto acalmava minha respiração - Agatha fala logo.
- Calma ae cara. O clima pesou - Agatha falou enquanto coçava a cabeça.
Que evitei olhar pro Arthur, mas quando olhei, ele tava me encarando, sem nenhuma expressão mas puta que pariu eu senti um arrepio so de perceber aquele olhar em mim.
- A sala do velho, a gente tem que ir la. - velho? Que velho?
...
Meu Deus ela tava falando do diretor.
Eu literalmente fiquei com cara de tacho quando ela chegou praticamente arrombando a porta falando...
- O VELHO, CHEGUEEEEI! - Ela tava com um sorriso no rosto em quanto entrava na sala.
Eu só conseguia ver a cara de decepção do diretor.
Assim que eu passei pela porta ja comecei a me apresentar.
- Olá o senhor deve ser o Sr. Veríssimo, é um prazer e te conhecer.
- Ah, os alunos novos.. - ele falava olhando a Agatha fuxicando suas coisas - Agatha para.
- ele disse enquanto dava um leve tapa na mão de Agatha.- Aff, não posso fazer nada nessa escola. - ela falou se sentando em cima da mesa do Veríssimo.
- Bom... - sejam bem vindo a escola Ordo Realitas. Bem provável que esses dois ja tenham mostrado a escola pra vocês, então as aulas de vocês começam normalmente hoje, passarei a lista de aulas para que vocês não fiquem confusos.
Não aguento mais estudar, quero desaparecer.
𝔻𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕡𝕠𝕧 𝕠𝕗𝕗.
Eles pegaram a lista e foram cada um para suas respectivas salas, por sorte, ou não, Arthur ficava na mesma sala que ele e Bea também.
Sorte por que ele poderia prestar mais atenção em Arthur, azar por que ele por que ele provavelmente não conseguiria prestar atenção nas aulas.Eles entraram na sala e não tinha ninguem.
- AÉ! hoje tem educação física pra gente - Arthur dizia. - Vamos pra quadra.
- Eu o d e i o educação física. - Dante dizia enquanto amarrava o cabelo.
- Então é so ficar sentado gatinho. - Assim que Arthur disse aquilo Dante ficou extremamente vermelho. - Acho que o professor Cris vai deixar, ja que é seu primeiro dia de aula. - ele dizia andando como se nada tivesse acontecido.
- Eita "gatinho" - Beatrice começou a implicar com ele.
- Não enche, Bea - Dante falava revirando os olhos realmente envergonhado.
Eles foram até a aula de E.F.
E depois até todas as aulas, pra Dante era realmente chato ter que mudar de sala toda hora, eram cinco minutos para mudar de salar quando era perto e dez quando era longe.
Dante não estava acostumado.
Mas mesmo assim, só achou chato por que cada um tinha aulas específicas, no caso, ele se separava de Arthur para algumas aulas.
Por ex. Enquanto ele ia para o treino de ocultismo (rituais) Arthur ia para as aulas de mira, ou, quando Dante ia para as aulas de elementos Arthur ia para as aulas de música.O sinal tocou eles foram no recreio e se juntaram na mesma mesa para comer, Dante observava Arthur fazendo piadas de avô e ria de rodas como todo mundo porque eram tão sem graça que tinham graça, até ai tudo bem, até Dante ver....aquela pessoa.
Dante o encarou por pelo menos um minuto, Até aquele garoto procurar de onde estava vindo o olhar, e quando os olhos se encontraram....
_______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᴜᴀɴᴅᴏ ғᴏɪ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂? 𝔇𝔞𝔫𝔱𝔥𝔲𝔯
FanfictionDante cresceu em um orfanato, e logo chegando aos seu 18 anos, resolveu se mudar para uma casa própria com sua irmã. Pensava que sua vida seria uma vida normal de estudos dedicados para o seu futuro. Não pensou que começaria a ter uma "paixão secret...