𝘋𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘷.
Assim que fomos embarcar no avião, ouvi uma voz atrás de mim.
— CAMPEÃO!
Na mesma hora, Arthur olhou pra trás sorrindo.
— BALU!
Me virei e prestei mais atenção nas pessoas, havia uma mulher de cabelos castanhos com mechas azuis, um menino da com cabelo cacheado de uma cor prateada, e um homem mais velho, aparentemente, que tinha chamado Arthur.
— Óh, Dante, Esses são Carina, Rubens e Balu. Eles são meus amigos a bastante tempo então espero que vocês se dêem bem. - ele disse sorrindo para mim.
— É um prazer conhecer vocês.
— AH! Então você que é o namorado dele! - Falou a menina.
— É ELE? - O Cacheado soltou.
— Que prêmio ein, campeão!
— Namorado-?
— Ele mesmo, meu amorzinho. - Arthur falou enquanto passava o braço pela minha cintura e me chegava mais pra perto dele. — Vamos entrar logo no avião, já já ele começa a voar.
Todos concordaram e entraram pelo avião. O vôo foi bem tranquilo, teve poucas turbulências, me senti um pouco enjoado então só coloquei meu fone de ouvido e deitei no ombro do Arthur, ele ficou fazendo carinho na minha mão então acabei dormindo.
[...]
— Ei? Loirinho? Dante?
— Hm?
— Já vamos desembarcar... Acorda, bela adormecida.
— Uhum..
Eu tava meio sonolento então só segurei na mão do Tutu e comecei a andar com ele. Pegamos a mala e seguimos.
— Uoooooou, aqui é tudo muito bonito! - A menina disse.
— Verdade, verdade, a gente só tem que achar o hotel, eu tô cansado do vôo, foram 14 horas, já tô até me sentindo estressado. - Rubens falou.
— Eu tô é com sono, quero dormir pra depois andar pela cidade. - Disse Balu em seguida.
— Então vamos logo achar o hotel. Já coloquei no GPS, fica a 10 minutos.... Vamos ter que chamar um táxi. - Arthur falou.
— Aí que chique, "Taaaxi" - Balu falou.
Depois do maior perrengue, tivemos que chamar dois táxis, por que não ia dar todo mundo em só um, então, fomos eu e Arthur. Carina, Rubens e Balu.
Assim que chegamos na frente do hotel, Arthur olhou pra mim e me deu um beijo na testa.
Fiquei até sem reação, foi muito do nada.— Ahm...
— Você tá muito quieto.
— Sono.
— Certo, certo, já vou te deixar dormir.
Entramos no hotel e fomos para os quartos, o trio pegou quartos separados e eu e o bicolor pegamos um quarto de casal.
Chegamos no quarto, ele era bem grande e espaçoso, a cama era grande também, e parecia ser bastante confortável, fui em direção ao closet para colocar as minhas coisas mas Arthur começou a ligar o ar e fechar as cortinas.— Ei! Eu ainda tenho que arrumar!
— Você tem que descansar. - Ele falou vindo em minha direção e me pegando no colo.
— Se eu não for arrumar agora, você que vai ter que arrumar depois. - Disse me agarrando ao seu pescoço para não cair.
— Tá bom então.
— Não diga que eu não avisei.
Ele me colocou na cama e me cobriu, a cama era bem confortável, como eu imaginava, Arthur foi no banheiro e voltou com outra roupa, sem camisa.
Já vi ele sem camisa várias vezes, mas não posso perder a chance de admirar o corpo esculpido pelos deuses, que ele tem.Ele se deitou ao meu lado me abraçou e colocou a cabeça no meu peito, comecei a fazer cafuné nele e depois de um tempo acabei pegando no sono.
Ainda não acredito que eu tô na Itália, é bem estranho sair do meu país pela primeira vez, as pessoas aqui são tão sofisticadas, e o clima é agradável, agora tô pensando como seria morar aqui, mas mesmo assim, não acho que eu quero sair do meu país.
_______________________________________________
Cap curto só pra atualizar, bloqueio criativo e duas semanas seguidas entupidas de provas não tá sendo fácil, mas tá aí.🤦
Vou logo dizendo que vai ter muita boiolagem, vai ter trauma tmb, não posso deixar de fora😻👍
'Seis não sabem o quanto eu querias colocar o emoji "😁" quando o Arthur sorriu 😔👍
MAS EU NÃO POSSO!
Bom é isso família, depois de uma eternidade, tá aí! 😸👏{Perdão por qualquer erro ortográfico e perdão pela falta de postagem também.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᴜᴀɴᴅᴏ ғᴏɪ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂? 𝔇𝔞𝔫𝔱𝔥𝔲𝔯
FanfictionDante cresceu em um orfanato, e logo chegando aos seu 18 anos, resolveu se mudar para uma casa própria com sua irmã. Pensava que sua vida seria uma vida normal de estudos dedicados para o seu futuro. Não pensou que começaria a ter uma "paixão secret...