Por que isso acontece comigo?
Por que comigo?
Por que essa vida tão miserável?
Por que não sumir?
Não desaparecer?
Não..... Morrer?
Eu não aguento mais. Por que? Por que?𝔹𝕖𝕒𝕥𝕣𝕚𝕔𝕖 𝕡𝕠𝕧.
— DANTE! DANTE, ME ESPERA! IRMÃO!? - eu via ele se afastar cada vez mais.
— DANTE CALMA! - Por que ele não para? Ele ta me ignorando?
— DANTE PARA DE ME IGNOR-
— BEATRICE CHEGA! - ele gritou se virando bruscamente em minha direção — Eu preciso de um tempo..... Tá? Eu vou ficar bem, você pode voltar e comer... - Uma lagrima escorreu do olho dele. — Eu só preciso pensar um pouco.... Eu ja volto.... - Ele disse virando as costas e voltando a andar.
O que? Por que ele ta assim? Ele quer ficar sozinho? Mas e se o coração dele... E se ele....
Não, eu não posso deixar ele sozinho, eu não quero...— BEATRICE! - eu ouvi uma voz que eu ja conhecia me chamar atrás de mim.
— Ah Arthur, oi - disse olhando nos olhos dele que agora, estavam com um olhar preocupado.
— O que aconteceu? Cade o Dante, por que ele não ta com você? - Ele começou a me fazer perguntas com a voz de uma pessoa que ja conhecia ele a anos e não sabia de nada da vida dele, uma pessoa que se preocupava com ele.
— Arthur.... Ajuda ele, ele provavelmente deve estar indo em direção a biblioteca. - eu disse abaixando a cabeça.
— Como assim? Ele ta passando mal?
— É disso que eu to com medo, mas ele não quer que eu vá, eu não sei o por quê, mas vai logo e me manda mensagem quando achar ele.
— Ta bom! - Ele começou a correr em direção a biblioteca — EI, ARTHUR! - Ele se virou pra mim parando de correr. — Cuida dele tá? - eu disse um pouco alto, e ele afirmou com a cabeça.
Tomara que ele consiga acalmar o Dante...
𝔹𝕖𝕒𝕥𝕣𝕚𝕔𝕖 𝕡𝕠𝕧 𝕠𝕗𝕗.
Arthur começou a correr rapidamente em direção a biblioteca. Passos longos e rápidos.
Ele estava mais preocupado que nunca. Por que ele tava tremendo? Por que ele gritou daquele jeito com Gal? Ele conhece o Gal?
Desde quando? Como?.... Por quê?Ele tava na frente da porta da biblioteca, estava com medo de assustar Dante então ele abriu a porta bem de vagar. Deu graças a Deus que aquela porta não rangeu nem nada. Ele começou a ouvir um barulho de choro e frases inaudíveis.
Arthur começou a procurar de onde estava vindo o som, ele estava temia que fosse Dante. Ele estava chegando mais perto do barulho, mas ele estava indo pro fundo da biblioteca, em uma das partes mais escuras da mesma.
E chegando mais perto do barulho, tinha na sua frente o que ele temia so que pior, Dante estava deitado no chão encolhido com a mão na boca chorando muito, prestes a berrar, estava com os olhos fechados mas com uma expressão de dor, de agonia. Arthur quando viu aquilo correu para perto de Dante que quando foi tocado se assustou e começou a ir pra traz.
— O-O que? Po-Por que v-você ta a-aqui? Sai!
- Arthur começou a se aproximar— Calma, Dante, o que aconteceu, por que você ta chorando? me deixa te ajudar! - ele tentava se aproximar com as mão em direção a Dante.
— PARA DE M-ME OLHAR A-ASSIM! E-EU ODEIO E-ESSE O-OLHAR! - Dante começava a chorar mais se encolhendo com a cabeça abaixada nos braços que abraçavam as próprias pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᴜᴀɴᴅᴏ ғᴏɪ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂? 𝔇𝔞𝔫𝔱𝔥𝔲𝔯
FanfictionDante cresceu em um orfanato, e logo chegando aos seu 18 anos, resolveu se mudar para uma casa própria com sua irmã. Pensava que sua vida seria uma vida normal de estudos dedicados para o seu futuro. Não pensou que começaria a ter uma "paixão secret...