𝙰𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃

422 28 91
                                    

𝔸𝕣𝕥𝕙𝕦𝕣 𝕡𝕠𝕧.

.𝚃𝚅 𝚘𝚗.

"𝙾𝚕𝚊́, 𝙷𝚘𝚓𝚎 𝚗𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘, 𝚍𝚒𝚣 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚛𝚊́ 𝚜𝚘𝚕, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚙𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚎𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚜𝚘𝚕𝚊𝚛𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚖𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊 𝚎́ 𝚍𝚎 30𝙲°, 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚛, 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚖 𝚋𝚘𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚎 𝚊𝚝𝚎́."

.𝚃𝚅 𝚘𝚏𝚏.

Bom...pelo menos não vai chover e não tem academia logo quando eu vou sair com ele, ele disse que não tinha roupas pra ir, certo?
Tá certo então, vamos fazer bastante compras, hoje eu quero que seja um dia muito feliz pra ele, já que, essa noite eu quase não consegui dormir de tanta ansiedade.
Eu tô cansado mas com certeza eu vou me recarregar quando eu ver ele sorrindo.

— Hahahahah - Rio me levantando. — Hoje vai ser o melhor dia de todos. Bom já são 7:00 e eu planejo ir na casa dele umas 8:00.... Então vou logo me arrumar e tomar café, será que o Kaiser tá acordado? Vou ver. - saio do quarto e vou até o fim do corredor ondem tem duas portas vou até a porta da direita onde tem uma planta do lado da porta e uma placa escrita "não faça barulho" e dou três batidinhas.

...

Toc toc toc

...

— Entra! - escuto uma voz abafada vindo de dentro do quarto.

Vou abrindo a porta de vagar e sem pressa, por mais que eu esteja ansioso eu sabia que aquela voz não era a do César.
Vou entrando no quarto e vejo uma silhueta sentada na cadeira do computador e Kaiser dormindo serenamente na cama.

— Joui, ele ainda não acordou? - Pergunto ao asiático enquanto entro no quarto e encosto a porta de vagar.

— Você sabe que esse cabeludo não acorda cedo, ainda mais depois de ontem, foi uma noite cansativa. - Ele diz suspirando alto e ainda olhando para o monitor.

— Que? Joui? O que vocês fizeram? - Pergunto assustado.

— Ué? Live? Tava pensando no que Tutu? - Ele olha pra mim indignado e vermelho.

— Nada não.... - Digo olhando para o chão e respirando aliviado, não imagino nenhum dos dois fazendo isso. - Bom eu vou sair, mas vou deixar o café pronto. Então quando o césar acordar, vocês fazem algo pra vocês comerem, tem pão na geladeira se você estiver com muita fome, tchaaaaau! - Falo saindo do quarto e fechando a porta.

— Tchau, cuida bem do Dante. - Ouço abafado de lá de dentro de novo.

TA PORRA! COMO ELE SABIA?
(gente, socorro, eu tive uma crise de tosse na mesma hora que o Arthur ficou surpreso, mds enfim parei de atrapalhar ^^)
Aí enfim, deixa eu ir tomar café logo.
Acho que a Ivete já deve estar acordada.
E que barulho de luta é esse?

Vou descendo as escadas e me deparo com uma criança de pijama chorando enquanto vê um anime.

—Agatha... Que porra é essa? - Falo olhando indignado pra aquela cena.

— O-o Deku s-salva-ndo a E-Eri, q-que lindo WAAAAAAAAH - Ela desabou no choro na mesma hora tentando limpar todas as lágrimas que caiam do rosto dela.

Fui em direção a ela e acariciei a cabeça dela.

— Você dormiu?

— N-não e-eu maratonei tudo.

Qᴜᴀɴᴅᴏ ғᴏɪ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂? 𝔇𝔞𝔫𝔱𝔥𝔲𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora