𝙵𝚎𝚛𝚒𝚊𝚜!

423 34 114
                                    


𝔻𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕡𝕠𝕧.

Bom as férias começaram graças a Deus então fomos procurar coisas pra fazer, uns ficaram em casa, outros saíram pra beber, outros para encontros... Mas eu? Ah.... Eu tava lá.... No meu quarto bebendo horrores de café enquanto chorava ou ria lendo meus livros, as vezes eu saia na varanda, mas desde os primeiros dias das férias que começaram a o que? .... Um mês? Ah sim! Um mês que eu não boto os pés pra fora de casa, normalmente nas minhas férias eu não falo com ninguém e ninguém fala comigo, eu perco total as ligações que eu tinha de amizades, as vezes, bem raramente eu trocava mensagens de texto com eles, naquele grupo idiota principalmente.

Sobre o Arthur? Bom... Desde que as férias começaram a gente não se fala mais, as vezes se falamos no grupo, mas eu nunca tenho coragem de puxar assunto com ele, na verdade, com ninguém, acho que nós perdemos aquela conexão, e ele nem deve mais lembrar do que aconteceu naquele dia na biblioteca e nem no amigo oculto. Bom provavelmente pra ele foi só mais uma ficada...

Eu fui ver vídeos no ITube porque além de ficar internado no meu quarto, eu me interessei por música, na verdade em violão pra falar a verdade, aí como toda boa pessoa desocupada, eu fui ver vídeos de como tocar violão, quando eu entrava no toktik aparecia um monte de dicas mas os vídeos eram curtos aí eu preferi ver no ITube mesmo.

— CARA QUE TÉDIO..... BEAAAAAAAAAAAA!

.....

— Cadê essa menina?...

Tá bom, vou descer, vai ver ela tá dormindo, sei lá... Acho que vou fingir que tô fazendo tutorial de alguma coisa pra me divertir...
Bom, antes vou no quarto da Bea, só pra ver pq ela n me respondeu.

Fui andando pelo corredor do segundo andar ajeitando os livros que tinha nas estantes vendo como estavam minhas flores e plantas pra chá, quando cheguei na porta do quarto dela eu bati umas três vezes.

.
...
.....
.......
.........
...........
.............

Enfim... Ninguém atendeu acho que ela saiu, mesmo assim, vou ir comer por que tô quase caindo com essa maldição de pressão baixa, que raiva, já não basta ter o problema no coração, ainda tenho pressão baixa, que sorte ein ha. Ha. Ha. Sem graça.

Eu desci as escadas, fiz uma salada de pepino, tomate, cebola e alface com um molho branco aleatório da geladeira e uma cenoura raspada por cima.

Decidi ir ver um filme, qualquer um que me ajudasse a passar o tempo, aí eu fui ver sobrenatural. Essa série é legal, eu gosto bastante dela.

No meio do episódio já tava até de noite quando eu fui ver a janela, chegou uma mensagem. Eu desbloqueei o celular e fui ver de quem era a mensagem.... Era ele....
Meu Deus.... Meu coração tá quase rasgando meu peito..... Caralho.... Tá quente né??.....

Tá bom, vamos parar de surtar e ver o que ele mandou...

ℂ𝕙𝕒𝕥 𝕠𝕟.

𝑨𝒓𝒕𝒉𝒖𝒓

:OI BB!

Oi tutu, precisa de alguma coisa?:

:Olha...
:Na real...
:De você
:É!
:Isso aí tô com saudades e quero te ver agora.
Onde você tá?

Que?:

PUTA QUE PARIU QUE PORRA É ESSA? ELE TA LOUCO? O QUE TA ACONTECENDO? ALGUÉM ME DA UM CHÁ DE SUMIÇO!

:Lê de novo gatinho, lê quantas vezes precisar.
:Só quero saber onde você tá.

Isso tá estranho...:
Pra que você quer saber onde eu tô?:
Não confio, manda foto.:
Agora:

Qᴜᴀɴᴅᴏ ғᴏɪ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂? 𝔇𝔞𝔫𝔱𝔥𝔲𝔯Onde histórias criam vida. Descubra agora