Dia 25 está chegando e com ele o Natal, todos estavam se preparando, nossos protagonistas resolveram passar um Natal juntos, como uma família. Eles ja se consideravam uma então não tinha problema.
Todos avisaram ao seus pais. Quem não precisava apenas iria...
Na escola frente da escola (No final das aulas)
- GENTEEEEEEEEEE!!! - vinha um garoto com um cabelo grande correndo em direção ao grupo enquanto gritava.
- La vem o Joui hehe. - Falou um menino com o cabelo que batia na cintura dando um sorriso com as bochechas rosadas.
- Por que esse menino ta correndo ein? se ele cair a culpa é sua Cesinha! - uma mulher com cabelo curto batendo no ombro com as mãos na cintura.
- O QUE? EU NÃO FIZ NADA SAI FORA LIZ! - César dizia indignado com tal acusação.
- Eita Cesinha, ele quase caiu ein haahahahaah - Um homem com um loiro escuro e uma cicatriz na bochecha dizia rindo.
- Você não ta ajudando Thiagão! - César falava claramente bravo com a situação.
- AMOR! AMOR, AMOR, AMOR! - Joui vinha gritando na direção de Cesar.
- Jo, para de correr se não você vai cair. - o menino de cabelos negros falava nos braços de Joui que espalhava um monte de beijos pelo seu rosto - 'Vo cair nada, para com isso! - O mais alto terminava de beijar o rosto do outro com um selinho.
- Eita que a nossa vela ta aquecendo o lugar ein. - Disse Beatrice olhando para Dante que olhava pra baixo com o rosto rosado.
𝔻𝕒𝕟𝕥𝕖 ℙ𝕠𝕧 𝕠𝕟.
Puta que pariu, desde ontem.... Na verdade desde aquele beijo... ELE NÃO PARA DE ME ENCARAR!
MEU DEUS EU TO FICANDO LOUCO!
ELE TA FAZENDO UM MONTE DE CANTADAS AGORA!
E OS APELIDOS! OS APELIDOS! SOCORRO ALGUÉM ME MAT-- DANTEEEEEEEEEEEE - Beatrice falava no meu ouvido.
- Ai merda, quer me deixar surdo? - Falei com uma feição brava olhando pra ela com a mão no ouvido.
- Nhe nhe nhe, o que você vai comprar?
- Comprar?
- Comprar!
- COMPRAR O QUE MALUCA? TA MALUCA? MALUCA!
- NÃO ME CHAMA DE MALUCA SEU LOIRINHO DE MEIA TIGELA!
- IIIIIIH VAI COMEÇAR? - Liz falou ja brava
- Fala logo o que eu vou comprar que eu ja não to nem aceitando isso!
- Ou calma ae né mano! Tem que tira os nomes primeiro. - Aquele garoto que minha irmã fica olhando falou. Qual o nome desse noia? Eu em, se ele encostar na minha irmã vai tomar uma decadência no meio da fuça.
- Papo reto Tristão! Como a gente vai fazer isso? - O Fritz perguntou.
- Ué a gente tira agora! Alguém tem um caderno e uma caneta nas mãos? - Joui falou olhando pra todo mundo e justamente, quem tava com o caderno e as canetas?
- Dante, passa pra cá! - Joui disse eu eu apenas entreguei sem nem reclamar. - Tá olha só, eu vou escrever os nomes de todos, vou amassar, colocar na minha mão, sacudir e quem pegar pegou! Não pode trocar! Nem adianta! Principalmente pra Liz-sempai que odeia tudo e todos. - Joui falava enquanto escrevia os nomes.
- Olha Joui, eu só não te bato por que eu ainda to calma. - Calma? Mas ela ta praticamente espancando o menino com os olhos.... Eu em, só faço amizade com gente estranha.
- Tá Tá - o menino sacudia os papéis na mão a deixando fechada com apenas um buraco para pegar os papéis. - podem pegar, boa sorte!
Eu fui um dos últimos a pegar por quê não queria fazer parte da discussão que houve por quem iria primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qᴜᴀɴᴅᴏ ғᴏɪ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂? 𝔇𝔞𝔫𝔱𝔥𝔲𝔯
FanfictionDante cresceu em um orfanato, e logo chegando aos seu 18 anos, resolveu se mudar para uma casa própria com sua irmã. Pensava que sua vida seria uma vida normal de estudos dedicados para o seu futuro. Não pensou que começaria a ter uma "paixão secret...