Capítulo 3 - 4

127 11 8
                                    


Capítulo 3

Em um piscar de olhos, o sol mudou enquanto ela lutava com as crianças que não ouviam seus professores em uma pequena academia de reforço.

Jaeha tentou e tentou, mas como um pássaro afundando lentamente em um pântano, ela dificilmente poderia escapar de sua vida miserável e pobre.

Depois de construir sua carreira trabalhando duro por um ano na academia de tutoria com condições precárias, ela se mudou para outra academia - uma academia dirigida por uma diretora de quase cinquenta anos.

Foi incomum pelas palavras que o diretor com uma impressão estrita pronunciou durante a entrevista.

“Sou uma pessoa que valoriza tanto o talento quanto a personalidade. Mesmo quando chegam novas pessoas, quero manter o clima familiar atual.”

A diretora Yeo considerou natural que ela chegasse 30 minutos antes e saísse do escritório trinta minutos atrasada em relação ao horário de trabalho declarado. Isso foi tudo?

“Claro, você deve fazer 1-2 horas de aulas suplementares nos finais de semana durante o período de exames infantis.”

“Bem, então, como o tempo de aula suplementar se reflete no meu salário?”

“Professor Yoon. Se as notas são boas por causa das aulas de reforço para as crianças, não é bom para as crianças, para a professora e para mim também? No máximo, você só tem 1-2 horas de aula nos finais de semana… Mesmo agora, acho que estou dando bem para a idade e a carreira do professor Yoon.”

Uma aula de 1-2 horas no máximo...? Ela tem que ensinar de forma diferente para cada série e escola?

Com a aproximação do período de exames para os alunos do ensino fundamental e médio, eles tiveram que ministrar aulas complementares gratuitas por mais de oito horas nos finais de semana, como se fossem voluntários. Além disso, como ela estava ensinando coreano, Jaeha tinha que cuidar de todas as tarefas de redação para a filha do ensino médio do diretor.

Devido à forte exploração do trabalho fora do horário de trabalho, a vida cotidiana e o trabalho não eram separados.

No final, após um semestre, ela largou a academia e procurou uma nova academia.

A terceira academia que ela encontrou era dirigida por um diretor homem de quase 30 anos. Tinha cerca de duas vezes o tamanho da academia onde ela trabalhou pela primeira vez, embora o salário aumentasse ligeiramente e o horário de trabalho diminuísse ligeiramente.

Como era um lugar bem estabelecido, não seria administrado como um local de luta com uma atmosfera familiar.

Mesmo pensando que teve sorte de conseguir encontrar um lugar melhor por um tempo, Jaeha sofreu com a perseguição do diretor.

Ela pensou que era uma ilusão a princípio. No entanto, os contactos inúteis continuaram, e o diretor continuou a pedir uma reunião fora do horário de trabalho, dizendo que iria convidá-la para uma refeição.

Mesmo que Jaeha pensasse que era perigoso, mas desde que ele mostrou moderação na frente de outros professores, ela baixou a guarda de que estaria tudo bem se ela não lhe desse uma chance.

Isso foi um erro.

Em meados de outubro, após os exames intermediários dos alunos do ensino fundamental e médio, foi realizado um jantar de grupo. As notas dos alunos geralmente melhoraram, então era um lugar para o diretor tratar da carne coreana.

Jaeha tentou se abster de beber, mas não teve escolha a não ser beber um copo algumas vezes porque seus colegas professores, incluindo o diretor, sempre o recomendavam.

🔞A Deal With The Frigid Wizard PT/BR🇧🇷🔞 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora