Capítulo 12 - 13

74 8 2
                                    


Capítulo 12

[ Contrato:

A Parte A Yoon Jae-ha e a Parte B Hisran Ephesion assinam o contrato da seguinte forma.

1. A faz o possível para tratar a frigidez de B. A é obrigado a se engajar fielmente nas pesquisas e experimentos exigidos por B.

2. Para efeitos do Artigo 1, B pode realizar pesquisas e experimentos sob o consentimento de A. B garante a segurança física e mental de A ao conduzir pesquisas e experimentos.

2-1. Lesões sem risco de vida podem ocorrer durante a pesquisa e experimentação. Ele cura imediatamente após o final do estudo e experimento. Se A sentir ameaçado fisicamente e mentalmente insuportáveis ​​durante pesquisas e experimentos, ele é imediatamente interrompido.

2-2. Em nome da pesquisa ou experimentação, B não deve forçar A a sentir vergonha e humilhação na frente dos outros. Se A levantar uma objeção, B deve concordar com A para mudar o conteúdo da pesquisa e experimentos.

2-3. B deve se concentrar na contracepção e na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

3. B não deve intimidar A ao nível da violência ou ameaça à vida.

4. A data de rescisão do contrato é de 99 dias após a data do contrato.

5. B é responsável pela alimentação, vestuário e abrigo de A durante o período do contrato. B deve fornecer comida, roupas e abrigo em um nível de bom senso para A. Além disso, B é obrigado a fornecer vários utensílios domésticos solicitados por A dentro do limite de não exceder 50 de ouro por peça (50 milhões de won em won coreano) . Finalmente, B deve proteger A de outras pessoas ou outros perigos.

6. A e B devem respeitar a privacidade um do outro.

7. A e B devem guardar silêncio sobre as informações da outra parte que tomaram conhecimento durante a vigência do contrato. Se uma parte divulgar informações em uma situação de risco de vida, a parte deve notificar a outra parte o mais rápido possível para evitar mais danos.

8. No dia em que o contrato for rescindido, B indenizará A de acordo com a pesquisa e os resultados experimentais. Quando a frigidez de B é curada, B deve conceder o desejo de A a qualquer coisa que esteja ao alcance das habilidades de B. Se o tratamento de frigidez de B falhar, B ajuda A a se estabelecer no continente Latio em troca de ajudar B nas pesquisas e experimentos e fornece suporte para um ano de despesas de assentamento.

9. Mesmo após o término do contrato, B não deve impor ameaças ou sanções físicas ou mentais contra A.

10. A e B não podem se encontrar sem o consentimento da outra parte após a rescisão do contrato.

A e B concordam com o acima e juram cumprir o contrato de boa fé e sinceridade. Se ocorrer um problema inevitável durante o contrato, o conteúdo do contrato pode ser alterado somente sob o acordo de A e B.

A: Yoon Jae-ha (sinal)
B: Hisran Ephesion (sinal)]

Os rostos de Hisran e Jaeha, olhando para as cláusulas finalmente concluídas, pareciam um tanto cansados.

Para completar isso, eles lutaram entre si por três dias, exceto para comer e dormir. Como os idiomas das duas pessoas são diferentes, eles tiveram que entender os escritos um do outro por meio da magia da tradução, que consumiu mais de seu poder mental.

Escusado será dizer que Hisran e Jaeha passaram pelo processo e confirmaram que seus oponentes eram formidáveis.

'Ela não é uma mulher com uma boca mais provocadora do que uma sábia? Será que todas as pessoas nesse mundo falam assim?'

🔞A Deal With The Frigid Wizard PT/BR🇧🇷🔞 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora