Capítulo 5'Quem você está comparando com quem? Não seja ridículo! Minha formação, aparência e habilidades mágicas são muito melhores que as dele!'
Apenas uma pequena exceção, que a coisa dele não resiste.
'Sim, você pode ser melhor do que eu em muitos aspectos. Existe apenas um, exceto que estão circulando rumores de que seu Pequeno Hisran prefere se deitar.'
Quando ele se lembrava do rosto sorridente de Sjord ao cuspir essas palavras, Hisran acordava de seu sono. Talvez seja por isso que ele estava mais obcecado com sua pesquisa sobre disfunção erétil.
Depois de incontáveis experimentos que terminaram em fracasso, Hisran chegou a uma pequena conclusão.
“Talvez não seja um problema tão grande quanto eu pensava.”
Em essência, quanto mais forte a existência, menos sensível ela é aos estímulos externos.
'Como se quanto mais forte o demônio, menos ferido ele sofre de ataques externos.'
Os poderes mágicos de Hisran eram tão grandes, e ele manejava a magia bem o suficiente para dizer que havia um dragão entre seus ancestrais. Embora nunca tivessem competido diretamente, ele estava confiante de que seria o melhor entre os cinco grandes magos.
'Se eu sou forte o suficiente para ser insensível a estímulos externos, que tal tentar a estimulação sexual estando exausto?'
Para fazer isso, ele teria que usar todos os seus poderes mágicos. Lançar alguma magia algumas vezes não vai cansá-lo. Então, Hisran decidiu derramar sua magia no absurdo.
Abrindo a porta para outra dimensão.
A magia de Hisran era forte, mas quando comparada a um humano. Embora ele não apareça em público agora, ele era inferior ao dragão chamado criador da magia, que já foi próximo dos humanos. Não havia como ele abrir a porta para a dimensão de convocar um dragão, especialmente um dragão antigo de vida longa, por seu próprio poder.
Foi uma tentativa absurda, mas neste ponto, o desejo de medir seus limites se sobrepôs ao seu outro desejo, e Hisran preparou um feitiço para abrir a porta para outra dimensão com muito trabalho e reverência. E com seu desejo sincero, ele preparou óleos perfumados e ferramentas de masturbação para elevar sua excitação sexual ao clímax.
Noite com lua cheia redonda. Para escapar da vigilância dos severos mestres da torre mágica, Hisran, jogando um aviso de férias em sua mesa, chegou a um espaço privado escondido nas profundezas das montanhas. Ele começou a desenhar o círculo mágico com o sangue de uma besta demoníaca purificada de impurezas. Era para aumentar a eficiência de seu poder mágico.
Hisran não precisava de um círculo mágico ou de um iniciador complicado ao realizar magia comum. Talvez porque sua afinidade com a magia fosse tão boa, ele poderia facilmente lançar magia apenas fixando uma imagem clara em sua cabeça e organizando a magia. Ainda assim, a razão pela qual ele estava passando por um processo tão complicado agora é porque é quase impossível abrir a porta para outra dimensão.
“Estou morrendo de vontade de desenhar um círculo mágico. Afinal, a magia é um gesto.”
Resmungando levemente, Hisran ficou no centro do círculo mágico e acenou com a mão uma vez como se estivesse conduzindo uma orquestra. Como se aquele movimento fosse um sinal, o círculo mágico começou a brilhar em azul. A poderosa magia que Hisran possuía foi absorvida pelo círculo mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞A Deal With The Frigid Wizard PT/BR🇧🇷🔞 (CONCLUÍDO)
Romantizm(SEM REVISÃO) Sinopse: Hisran Epheshion, um mago das chamas com uma bela aparência e imenso poder mágico. Sua única fraqueza era não conseguir uma ereção...! Então, um dia, Jaeha, uma mulher de outro mundo, cai como um raio no espaço secreto de Hisr...