Capítulo 24Hisran cerrou os dentes.
A expressão desapareceu de seu rosto em um instante. Ao descer de cima de Jaeha, ele deu a ela um escudo e sussurrou para ela.
“Eu volto logo depois do... não, eu cuido disso e volto.”
Era uma voz amigável como sempre, mas talvez por ser inexpressiva, de alguma forma parecia estranha. Jaeha, um pouco assustada, olhou fixamente para suas costas.
Os olhos dourados de Hisran brilharam descontroladamente quando ele trancou a porta e saiu.
“Vou te contar porque sou o Arquimago do Fogo.”
Havia impressionantes vinte zumbis chineses atacando Hisran e Jaeha. Foi assustador ver o grupo de zumbis chineses se aproximando como um cerco à casa. No entanto, ele olhou para eles e levantou uma mão.
Uma parede de fogo subindo na frente de seus pés queimou e comeu as criaturas que cruzavam rapidamente o chão e devorou um grupo de zumbis chineses.
“Uaaaaaa!”
"Kuuuughh-!"
Em um piscar de olhos, a parede de fogo que transformou vinte zumbis chineses em cinzas desapareceu novamente com um único gesto de Hisran. Seus pés, que usaram a magia Haste, moveram-se para um lugar onde ele sentiu a magia familiar.
“Esfera de fogo.”
Exceto em casos especiais como Hisran e Jaeha, magos e cavaleiros geralmente lutavam por dois ou três no máximo.
Enquanto os cavaleiros do Viscondado chamavam a atenção dos dois, a lança de fogo preparada por Kyle, o mago da torre vermelha, atingiu com precisão a nuca de um deles.
Os rostos dos cavaleiros e de Kyle se iluminaram. Eles não tinham dúvidas de que as criaturas logo seriam engolfadas pelas chamas.
"O que, o que…?"
O fogo queimou apenas a nuca do zumbi chinês e não se espalhou para outros lugares. Era como se todo o corpo tivesse sido encharcado de água. A visão dos zumbis chineses agitando as unhas com a cabeça em chamas era aterrorizante.
"Por que não queima...!"
“Eu, eu não sei. O Mestre da Torre disse que a queimou com uma esfera de fogo!”
O constrangimento causava erros.
No momento em que seu pé escorregou, o cavaleiro previu que as garras do zumbi chinês perfurariam seu pescoço. No entanto, foi cerca de meia batida mais rápido para todo o seu corpo queimar do que para as unhas afiadas perfurarem seu pescoço.
“Mestre da Torre…!”
Kyle exclamou como se estivesse satisfeito. Kyle, que estava tentando perguntar a Hisran por que ele o colocou em uma situação difícil ao mentir que matou o zumbi chinês com uma esfera de fogo, calou a boca assim que seus olhos se encontraram.
Olhos dourados brilhantes, rosto inexpressivo.
Exalando calor furioso de todo o corpo, ele foi insultado pelo Mestre da Torre anterior e varreu o Mestre da Torre com uma parede de fogo, ganhando a notoriedade de 'desastre humano' e os títulos de 'O Arquimago do Fogo' ao mesmo tempo.
Em suma, ele estava em um estado de incapacidade de ver qualquer coisa agora. Ele parecia estar pegando fogo com os zumbis chineses se fosse pego errado.
'Oh, eu sou um idiota por pensar que esta esfera de fogo e a esfera de fogo daquela pessoa. Parece que vou ter que usar uma tempestade de fogo para queimá-lo.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞A Deal With The Frigid Wizard PT/BR🇧🇷🔞 (CONCLUÍDO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Hisran Epheshion, um mago das chamas com uma bela aparência e imenso poder mágico. Sua única fraqueza era não conseguir uma ereção...! Então, um dia, Jaeha, uma mulher de outro mundo, cai como um raio no espaço secreto de Hisr...