Capítulo 36O jardim estava lindamente organizado, então Jaeha, que estava curioso sobre a estátua, respondeu alegremente. Quando chegamos com a orientação de Marie, havia sete estátuas de mármore que podem ser vistas em lugares como ruínas e museus.
Estas eram as estátuas dos sete deuses adorados neste continente.
"Oh? Não é esse o tal chamado 'Deus da Magia'?”
Jaeha perguntou, lembrando-se de ter visto uma foto semelhante no livro que Hisran deu a ela.
"Sim, está correto!"
Curiosa, no momento em que ela se aproximou da estátua, suas costas foram empurradas.
"Huh…?"
Ela não se sentiu tonta de repente ou tropeçou ou perdeu o foco. Jaeha agarrou reflexivamente a estátua do deus Magia para não cair no chão.
Nesse momento, a estátua começou a brilhar.
"O…o que?"
A luz vermelha escura saindo da estátua a engoliu em um instante. Em um instante, ela olhou para trás e viu Marie sorrindo para ela.
"Por que…?"
No entanto, não houve resposta dela.
Depois de um tempo, só depois que Jaeha desapareceu completamente do jardim é que a boca de Marie se abriu lentamente.
“Sinto muito, mas eles prometeram. Se eu colocar na comida da senhorita Elena e desta vez ajudá-los a sequestrar você, eles vão curar a doença de minha mãe e mudar meu destino horrendo…”
A doença de sua mãe e sua vida árdua, que exauriu todo o contracheque de seu condado, facilitaram a sucumbência de Marie à tentação dos feiticeiros.
Depois que sua luxúria foi despertada pelos truques deslumbrantes do feiticeiro que apontava para ela quando eles entraram na cidade, Marie obedeceu sem vontade às ordens do feiticeiro. Sua lavagem cerebral foi tão fraca que nem os padres que pararam no Condado nem Hisran notaram o estranho talento dela.
Marie escapou rapidamente de County Gloria e desapareceu.
Jaeha, que perdeu a consciência, finalmente chegou à terra sagrada da magia negra depois de passar por várias magias em movimento. Quando ela abriu os olhos, ela pôde ver pessoas em mantos pretos e enormes estátuas. Embora ela não soubesse muito sobre este mundo, assim que os visse, ela poderia adivinhar suas identidades.
'Feiticeiros! Marie estava com eles...!'
O problema é que não foi captado aos olhos dos sacerdotes.
Ficou claro que Marie, voluntária ou involuntariamente, estava cooperando com o feiticeiro para alimentar Elena com rigor. Quando ela se lembrou do último sorriso em seu rosto, Jaeha sentiu arrepios novamente.
… Como esperado, Marie apontou para ela?
'Porque eu pareço amigável com Hisran, o mestre da torre vermelha? Ou eles acham que eu poderia ser usado como um sacrifício especial porque vim de outro mundo?'
Surpreendentemente, havia muitos motivos para apontar, embora Jaeha não tivesse contato com eles.
Jaeha olhou para eles com um olhar tenso. Um homem que se acredita ser o chefe dos feiticeiros deu alguns passos à frente. Um homem de cabelos grisalhos como se tivesse caído neve, olhos azuis parecendo um lago, e uma boa impressão como se não pudesse matar uma formiga.
Externamente, ele não era um feiticeiro, mas sim um sacerdote que servia à deusa da justiça. Era por isso que parecia haver um ditado que diz que você não deve julgar as pessoas por sua aparência externa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞A Deal With The Frigid Wizard PT/BR🇧🇷🔞 (CONCLUÍDO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Hisran Epheshion, um mago das chamas com uma bela aparência e imenso poder mágico. Sua única fraqueza era não conseguir uma ereção...! Então, um dia, Jaeha, uma mulher de outro mundo, cai como um raio no espaço secreto de Hisr...