Capítulo 10 - 11

75 9 0
                                    


Capítulo 10

Quando ela saiu do banho depois de tomar um banho de corpo inteiro, a boneca coelho entregou-lhe uma toalha. Jaeha escovou seu corpo sozinha, embora seu cabelo comprido fosse muito pesado para secar, então ela o deixou nas mãos da boneca.

A boneca parecia ser capaz não apenas de imbuir o dispositivo de poderes mágicos, mas também de liberar magia simples.

A magia seca lançada pela boneca coelho rapidamente fez o cabelo de Jaeha ficar macio.

'Magia é muito conveniente.'

[“Você gostaria de usar um roupão ou um vestido?” ]

“Está seco, então acho que posso vestir minhas roupas.”

[“O que você gostaria, o vestido leve de interior do estilo Latio Continent ou as roupas que a senhorita Jaeha estava vestindo? A propósito, as roupas que a Srta. Jaeha usava devem ser lavadas. A mágica da espuma e a mágica do enxágue podem produzir um efeito semelhante ao da lavagem. Porém, como é a primeira vez que o usa na roupa, há 5% de chance de que a roupa se danifique durante o processo de lavagem. Se as roupas forem lavadas com sucesso, leva cerca de cinco minutos da lavagem à secagem.” ]

Era uma chance de 5%, então deve ser um bom nível para ignorar, certo? Vamos acreditar no poder da boneca…

Após um momento de contemplação, Jaeha pediu para lavar suas roupas velhas.

Ao ouvir suas palavras, a boneca coelhinha que sumiu e voltou, retribuiu sua confiança. Jaeha vestiu roupas limpas e foi para Hisran.

Como outro boneco mágico havia trabalhado duro, ele estava sentado no sofá do quarto arrumado, lendo um livro grosso. A figura parecia bastante inteligente.

'Se ele fechar a boca, parece um cara muito bom.'

Jaeha estalou a língua por dentro e ele notou sua presença.

Então, Hisran colocou seu livro sobre a mesa e olhou para ela.

“Como estava o banheiro? Não é ruim, certo?”

"Foi ótimo. A boneca é ainda melhor. Obrigada."

Embora houvesse um lado amargo e duro, ela honestamente expressou satisfação com as instalações e o serviço da boneca.

Um lindo sorriso apareceu nos lábios de Hisran.

“Minha boneca mágica é excelente. Eles têm melhorado e aprendido continuamente.”

“Bem, por que parece um coelho? É fofo, mas…”

Era uma imagem que não combinava com o homem à sua frente.

“Fui recomendado.”

Sua resposta indiferente continuou.

Ele estava seguindo a opinião de alguém...? Sem perceber, Jaeha se perguntou sobre sua existência. Que tipo de pessoa seria para influenciar aquele belo bruxo?

'Deve ser uma pessoa preciosa, por exemplo, um amante.'

Ela não gostou da astúcia de Hisrain, mas objetivamente, ele era um homem que teria feito muitas mulheres chorarem.

“Porque minha mãe gosta de animais. Especialmente coelhos.

A testa de Jaeha, que estava franzida sem perceber, voltou ao seu estado original.

"Ah, entendi."

“Portanto, existe no território do marquesado uma quinta de criação de animais que cria coelhos, veados, ovelhas e outros. Como minha mãe era amplamente conhecida, muitas pessoas querem apresentar animais com aparências fofas ao marquesado. A maioria deles foi recusada moderadamente por questões de segurança.”

🔞A Deal With The Frigid Wizard PT/BR🇧🇷🔞 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora