Capítulo 8 - 9

86 10 0
                                    


Capítulo 8

No entanto, Jaeha não conseguiu ficar imersa nos sentimentos complexos e sutis por muito tempo. Foi o som da voz do homem que soou um pouco mal-humorado.

“Se você ouviu minha apresentação, deveria se apresentar. Não há maneiras ou costumes relacionados a apresentações nesse mundo?”

“…Eu só estava organizando meus pensamentos! Meu nome é Yoon Jaeha. Eu costumava ensinar alunos na academia.

“Oh, eu pensei que você tinha um impulso especial. Você era um professor.

“Eu não sou um professor… Eu ensinei alunos em uma instituição inferior a essa.”

“O lugar do ensino não é importante? Importa o quão bem você ensina.”

“É, embora…”

Por que esse homem só cuspiu palavras mais doces do que qualquer um que ela já conheceu...?

'Meu coração enfraqueceu desnecessariamente depois que eu quase morri?'

Só porque ela estava neste mundo não garante que seria um lugar melhor para se viver do que a Coréia. Pelo contrário, ela seria apenas uma estranha aqui, então seria várias vezes mais difícil encontrar um lugar para morar e conseguir um emprego do que antes.

'Além disso, sem magia de interpretação ou algo assim, eu não me comunicaria.'

A situação dela não seria diferente dependendo de como o homem à sua frente se decidisse? Mesmo depois de se mudar para outro mundo, a situação de Jaeha ainda era miserável. Ela pensou que seria melhor tentar cometer suicídio mais uma vez.

Os pensamentos melancólicos de Jaeha foram destruídos pelo homem que se aproximou dela.

“Agora que você sabe que eu era um bruxo, você pode tirar o cobertor agora?”

"Ei, espere!"

Assim que Hisran fingiu empurrar o cobertor que ela estava segurando para o lado, ele foi levado pelo vento. Uma mulher cheia de traços de um caso de amor quente foi revelada.

Rapidamente, ela cobriu os seios e a região inferior com as duas mãos, embora não conseguisse cobrir os seios fartos com as mãozinhas.

“Não olhe, seu pervertido!”

"Eu vi seu corpo por um tempo na noite passada."

“Ainda assim, você mostra sua nudez para seus pais e aqueles ao seu redor que o viram nu quando você era jovem?”

“Não tenho nada a dizer sobre isso, mas... posso te mostrar meu corpo nu o quanto você quiser. Se você tiver vergonha de tirá-lo sozinho, posso tirá-lo novamente.

Quando Hisran, que havia dito isso, realmente puxou seu manto para baixo e tirou as roupas de dentro, Jaeha gritou com uma voz apavorada.

"Não…!"

“Bem, o que você quiser. Se você está envergonhado por estar demorando tanto, pode me dizer onde dói?”

Oh, seu maluco... Você está perguntando porque realmente não sabe, ou está perguntando para tirar sarro dela? Se uma mulher fizesse sexo com um homem várias vezes, onde ela sofreria mais?

Levando seu grande pênis ao limite, seus lábios inferiores formigavam um pouco, e sua parte inferior do corpo, incluindo a pélvis, doía como se ela estivesse sofrendo de dores musculares. Como ela pode dizer isso diretamente?

No entanto, se ela permanecesse em silêncio assim, o homem à sua frente não recuaria.

E assim, Jaeha levantou seu ombro flexível e seu braço.

🔞A Deal With The Frigid Wizard PT/BR🇧🇷🔞 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora