Capítulo 30“Qual lanche você mais gosta…? Bolo? Macarrão? Éclair? Da última vez que te vi, você parecia gostar mais de bolo. O condado de Gloria é bastante grande e rico, então deve haver algumas lojas decentes de sobremesas. Devemos ir quando for a hora certa?”
“Quais são as flores que as mulheres mais gostam? De que flores você gosta?”
“Mas, não é melhor falar mais do que ser franco?”
“O que é 'eu gosto de você' na sua língua?”
“…Como as mulheres preferem que os homens se vistam?”
Algumas perguntas pareciam ser entregues a ela, embora Jaeha pudesse adivinhar o que ele queria dizer. Essa era uma pergunta falsa, e a verdadeira pergunta era que tipo de lanches as mulheres gostam, de que flores elas gostam e que estilo de homem elas gostam.
'Embora todo mundo anseie por seu tipo ideal, por que ele está fazendo algo que não combina com ele?'
Jaeha não gostou dele de repente fingindo ser educado. Além disso, ela relutou até com Lady Conde Gloria, a quem ela não conhecia seu rosto ou nome.
'...Ele não está fazendo isso com emoções diferentes! Estou preocupado com o contrato.'
O que aconteceria com o contrato dela se o interesse dele por outra mulher não cessasse por um momento? Eles devem manter o contrato, alegando descaradamente que o corpo e a mente são diferentes, ou pedir que seja rescindido...?
Foi difícil identificá-lo, mas Jaeha, que ficou desconfortável, e Hisran, que a observava, finalmente chegaram ao Condado de Gloria.
++++
“Bem-vindo, Mestre da Torre!”
O casal Conde Glória parecia estar esperando a chegada do mágico da Torre Vermelha.
Após uma breve saudação, Hisran e Jaeha foram conduzidos ao quarto da Senhora, ignorando a conversa formal. Enquanto se dirigiam para o quarto dela, ouviram o relato de seu estado no momento do colapso e de sua doença da condessa e de sua criada exclusiva que a levou a seu lado.
Embora os padres que examinaram sua filha tenham dito que a causa era desconhecida, eles disseram que a vitalidade estava se esgotando nela. Os poderes divinos apenas mantiveram a Senhora viva, mas não puderam levantá-la depois que ela desmaiou.
“Então, pensei que algum tratamento ou remédio mágico poderia ser necessário. Por favor, por favor, Mestre da Torre. Não estou dizendo isso porque ela é minha filha, nossa Elena, ela é uma criança muito bonita, doce e esperta. Recentemente, eles disseram que ela tinha uma boa afinidade mágica, então ela queria aprender magia... Não posso deixá-la escapar em vão.”
"Afinidade mágica...?"
“Sim, sim. A filial próxima da Torre Vermelha me disse isso. Acho que seria bom aprender magia de água e gelo.”
Elena, deitada na cama, era tão bonita que diziam que ela era uma beldade na vizinhança. Os cabelos loiros, como se tivessem sido cuidadosamente arranjados por sua criada exclusiva, pareciam ter sido cuidadosamente trabalhados por Deus pelo ouro fundido, e seu rosto era pequeno e seus traços eram distintos.
Vendo seu corpo esguio deitado assim, Jaeha sentiu pena dela.
Jaeha, que olhou para Elena, olhou para Hisran. Seja pela seriedade do assunto e pelo olhar do conde, seja pela tensão extremamente particular, sua expressão parecia um pouco rígida.
Os pulsos da senhora, que estavam expostos através dos cobertores, eram finos porque ela havia suportado por semanas apenas com água, mingau de arroz, poder divino e poções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞A Deal With The Frigid Wizard PT/BR🇧🇷🔞 (CONCLUÍDO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: Hisran Epheshion, um mago das chamas com uma bela aparência e imenso poder mágico. Sua única fraqueza era não conseguir uma ereção...! Então, um dia, Jaeha, uma mulher de outro mundo, cai como um raio no espaço secreto de Hisr...