Capítulo 40 - 41

29 5 0
                                    


Capítulo 40

Mesmo depois de acordar, Jaeha permaneceu na Torre Negra por mais três dias. Ela foi capaz de ir para a Torre Vermelha somente depois que foi julgado que seu corpo e mente estavam intactos.

Ela queria ver Hisran.

Ela queria ficar ao lado dele de alguma forma, então escolheu ir para a Torre Vermelha, embora Jaeha estivesse com muito medo.

Ficou claro que os magos da Torre Vermelha se ressentiam dela ou a desprezavam porque ela parecia se dar bem com Hisran, mesmo quando todos brigavam com ele.

“Jaeha, você está bem? Você sofreu muito por causa daqueles malditos filhos da puta.”

No entanto, a maioria dos magos da Torre Vermelha, incluindo Diana, primeiro perguntou sobre seu bem-estar.

Lágrimas estavam prestes a sair novamente com as palavras gentis. Embora ela tenha decidido não chorar mais até Hisran acordar, então ela mordeu o lábio para conter as lágrimas.

Com ele desmoronando assim, os gêmeos Zephiroth e Zeyran pareciam estar muito ocupados com várias responsabilidades como Vice-Mestre da Torre. Então, quando pararam no quarto de Hisran, viram o rosto dela e trocaram algumas palavras.

O marquesado Ephesion queria tomar Hisran. Embora se Hisran encontrasse um problema, era melhor lidar com isso na Torre Vermelha, então ele ficou aqui.

“Hisran…”

Só de olhar para ele deitado na cama, os olhos de Jaeha ficaram embaçados.

Parecia que alguém estava agarrando seu coração e o esmagando. Exceto pelo fato de que ela nem conseguia ver seus movimentos, ele parecia ter adormecido por um momento. Até a mão dele estava quente quando ela a segurou com a mão trêmula.

"Voltei. Graças a você, ninguém se machucou."

Daquele dia em diante, ela passou a maior parte de suas vinte e quatro horas no quarto de Hisran, cuidando dele. Ninguém poderia quebrar sua vontade. Até Zephiroth teve que desistir dessa questão.

Quando se tratava de cuidar, era fisicamente exigente. A maioria dos funcionários confiava na magia, então tudo o que Jaeha tinha que fazer era manter todo o seu corpo rolando para evitar que escaras se desenvolvessem enquanto ela ficava de olho em sua condição.

Sua mente era muito mais difícil do que seu corpo. Ainda assim, ela tentou trazer uma história agradável na frente dele, fingindo estar alegre e feliz.

“Sabe, Kyle confessou para Luna enquanto estava drogado. Como devo dizer isso? Como dançar em uma peça.”

“….”

“Luna fez algo parecido com confissão e colocou na mesa da sala de jantar comum. As opiniões das pessoas foram divididas ao meio. A opinião era que Kyle tinha seu coração nela originalmente, e a outra opinião era que Luna era uma droga alucinante, então não era uma confissão. Eu acho que é o último. Essa dança é realmente... Foi gravada em um cristal de vídeo, então vou mostrar a Hisran também. Então, se apresse e levante-se.”

O tempo passou indiferentemente, independentemente de os corações de Jaeha, dos Magos da Torre Vermelha e do povo de Marquesate Ephesion estarem queimando ou não.

A estação muda e os dias ficam um pouco mais quentes. Apenas alguns laboratórios onde pesquisas sensíveis estavam sendo conduzidas e o quarto em que Hisran estava deitado foram mantidos na mesma temperatura com magia de controle de temperatura.

"Hisran, você sabe que dia é hoje?"

“….”

“Faz sete semanas desde que você entrou em colapso e nosso contrato expira.”

🔞A Deal With The Frigid Wizard PT/BR🇧🇷🔞 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora