Capítulo 46 - Extra 3

20 4 0
                                    


Capítulo 46 - Depois da História 3

A brincadeira nos olhos e na voz de Jaeha desapareceu. Talvez fosse uma piada que trouxesse um pouco de vergonha, mas ela não tinha intenção de machucá-lo tanto quanto Hisran se importava com ela.

O órgão genital murcho começou a ganhar força sob os cuidados de Jaeha, como se estivesse acariciando um cachorro ferido. Enquanto isso, Hisran gostava do toque dela e tentava engolir o gemido que saía de sua boca para não se exibir.

No entanto, ao contrário de seu cérebro sinistro, o resto de seu corpo era honesto.

Jaeha gentilmente acariciou seu pilar, e quando seu hálito quente o tocou, sua cintura balançou espontaneamente. Por causa disso, ela notou uma situação estranha, mas já era tarde demais.

Crepitar.

Ela podia ver as algemas que prendiam as feras se quebrarem facilmente como se fossem de isopor. Hisran atacou como um animal faminto, e ela foi rapidamente deitada na cama. Seus olhos dourados estavam em chamas quando ele olhou para ela.

Jaeha, que ficou irritada de várias maneiras, abriu a boca.

“Você… Você prometeu ficar quieto. E se você for amaldiçoado por magia?”

“Sim, é por isso que eu estava acomodando-o duas vezes.”

“Essas algemas não são para suprimir poderes mágicos?”

“Sim, deve ser difícil para a maioria dos magos usar magia. Embora eu não seja Hethran Ephesion?”

Ele foi um dos cinco Arquimagos no Continente Latio e o mais poderoso da Torre Vermelha. Para impedi-lo de espalhar sua magia, eles teriam que usar uma adaga especial criada por um grupo de feiticeiros outro dia ou uma restrição criada pelos magos da Torre Vermelha para subjugar o Mestre da Torre.

Seu fingimento usual parecia bastante estranho para Jaeha, que frequentemente é esfaqueada.

“Se você tivesse estudado magia com mais afinco, teria conhecido a brecha.”

"Droga…"

“E a forma como as ferramentas foram usadas estava errada.”

De repente, a mão de Hisran estava cavando no manto de Jaeha. Ele acariciou suas coxas macias e sussurrou como um professor gentil.

“Você não pode simplesmente usar a ferramenta cegamente. Deve haver um processo de preparação.”

“….”

A mão dele, que acariciava a coxa dela, voltou-se cada vez mais para dentro antes de começar a tocar as pétalas já levemente molhadas.

“Você estava molhada antes mesmo de eu tocá-la. Você está animado em tentar me excitar?

"Uh…"

O rosto de Jaeha, que havia mudado como um mudo, ficou vermelho.

Ele passou os dedos suavemente pelas pétalas, pressionando o clitóris timidamente escondido. Enquanto Hisran o esfregava sem parar, suas costas estremeceram e os dedos dos pés tremiam de prazer. Parecia que faíscas estavam vibrando em sua cabeça, assim como na parte inferior de seu corpo.

“Ah, hum-uht!”

Como se proporcional ao prazer intensificado, muito líquido de amor fluiu da entrada. Seus dedos, movendo-se em círculo, eram um pouco mais fortes.

Como resultado de ser constantemente domado com o toque de Hisran, as áreas sensíveis reagiram com mais sensibilidade e aqueceram mais rápido. Ele continuou esfregando seu clítoris em um ritmo que não era nem muito rápido nem muito lento, espalhando o líquido do amor fluindo uniformemente sobre a entrada.

🔞A Deal With The Frigid Wizard PT/BR🇧🇷🔞 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora