01| ~"Prince of Slytherin"

10.3K 353 91
                                    

- seu filha da puta do caralho {diz o moreno batendo a porta com força}

O mesmo passa a mão em seu cabelo, rosto e por fim parando em frente a pia se olhando no espelho, seus olhos transmitiam fúria e ódio, nele avia sentimento de ódio e tristeza, ele não se permitia chora por aquela vadia, de jeito nenhum.

Cansado de se olhar fraco por alguém que não merece, ele acaba descontando sua raiva acertando um soco no centro do espelho, fazendo com que ele se quebre em pedaços e as dobras de seus dedos com gotas de seu próprio sangue.

Em sua mente apenas aparecia as falas de sua ex namorada, "por Merlin Mattheo, eu nunca te amei, so namorei com você pra ficar perto do Draco..." , ela dizia enquanto Malfoy dava um sorriso vitorioso por conseguir arrancar a namorada de seu melhor amigo.

Por mais que Mattheo e Draco fossem melhores amigos, Draco nunca gostou do moreno, por motivos que Mattheo sempre conseguia o que Draco queria e ele era bem sucedido por hogwarts, todos conheciam Mattheo pelo seu nome ou o herdeiro de Salazar slytherin, já conheciam Malfoy pelo apelido de "Amigo do Mattheo", isso o deixava furioso, só andava com Mattheo por causa da fama dele.

Porém, por mais que Draco pensava isso do Mattheo, ele considerava o loiro como irmão, não apenas como um amigo qualquer, Draco era importante pra ele e ele conseguiu trair sua confiança de uma forma que o decepcionasse totalmente, Mattheo amava aquela garota e Draco sabia disso.

As mãos de Mattheo doíam, mas ele não conseguia para de esmurrar a parede que já estava despedaçando com seus movimentos, a parede estava suja de sangue e suas mãos ardiam e doíam mas ele não parava, só conseguia pensar que poderia está fazendo isso com Malfoy.

Mas foi fraco demais, ele estava bem em sua frente, dizendo coisas horríveis na cara do moreno na frente de todos, mas mesmo assim Mattheo preferiu se conter com as palavras que saiam de sua boca ao invés de bater no loiro, se descontasse toda sua raiva em Malfoy, poderia mata-lo.

Seu grito alto ecoava o banheiro que estava, e logo caia de joelhos ao chão vendo o estrago que fará em suas mãos, mas nenhuma de sua raiva avia passado, ainda precisava desconta-la em algo.

Então tentou tirar isto de sua mente e se recompor, afinal, um Riddle jamais demostra fraqueza, por isso decidiu apenas lavar suas mãos, e assim, se dirigiu a sua comunal, estava rolando uma festa e o príncipe da sonserina, não poderia perde-la.

Muitos olhares queimaram em cima dele, e cochicham também, mas ele não se importou, apenas se dirigiu a uma garota que estava a dançar alegremente com um copo em sua mão, ela parecia feliz.

- está sozinha? {Pergunta ele no ouvido da morena, ela apenas confirma um leve movimento com a cabeça e um sorriso em seu rosto} - quer companhia?

Em resposta, a morena começa a dançar para ele, isso o deixava distraído, ver os quadris da morena se mexer ao ritmo da música, um sorriso minimalista em seu rosto e seus olhos encantadores o olhava enquanto ela descia até o chão e voltando sem destruir o contato com ele.

Porém Mattheo intercalava os olhos em seu corpo e olhos, os dois eram fascinantes.

Durante a noite, Mattheo e a garota, cujo o nome seria s/n, se divertiram, o garoto comprou dezenas de bebidas no bar e os dois estavam totalmente bêbados, quando Mattheo decidiu finalmente convidá-la para sua cama a garota apenas perguntou onde seria o dormitório dele e o levou até lá.

Os dois estavam bêbados, não tinham consciência do que estavam fazendo, mas no momento pareceu a melhor decisão.

S/n puxa o moreno pela sua mão até o quarto do final do corredor, logo fechando a porta e o beijando, fazendo com que ele encoste na parede e ela fique na ponta dos pés para ficar de sua altura....

__________________________________

Eu sei que o hot apareceu muito rápido e alguns não gostam, mas acho melhor escrever do que resumir a noite em uma palavra (se eu resumisse seria muito broxa), mas o próximo vai ter esse conteúdo, se não gostar pule por três

715 palavras.....

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄 ___·°• 𝕸𝖆𝖙𝖙𝖍𝖊𝖔 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora