Se levanta, indo se olhar no espelho e logo sai de seu dormitório com uma coruja em seu ombro, "além de zangada é preguiçosa" ela pensa ao sair de sua comunal.
Quando ela chega frente ao seu dormitório, bate na porta porém ninguém atende, logo entra tentando não fazer barulho pois ele poderia estar dormindo.
Ao entrar, pode ver a melhor cena de sua vida, ele estava deitado na beira de sua cama, seu peitoral exposto enquanto suas pernas eram escondidas com uma calça de moletom tom de cinza, a garota chega a conclusão de que ele estava sem cueca pois seu membro estava marcado em sua calça.
Ao ouvir o barulho da porta se fechar, o mesmo se levanta olhando a mesma de cima a baixo, ela usava um pijama de seda que deixava exposto suas pernas, braços, porém ele para seus olhos em seus seios logo olhando em seus olhos.
— achei que não viria {diz ele}
— tinha de trazer sua coruja de volta {responde lhe entregando a coruja, porém ela não saia do ombro da garota}
— ela gosto de você, ela tem bom gosto, igual ao dono {fala dando um sorriso e piscando para ela}— vem
— por que me chamou aqui? {Pergunta ela, enquanto ele puxa sua mão para a cama}
— queria te ver, mas não sei o número do seu dormitório, então tive que te chamar ao invés de ir lá {responde, deitando no ombro da garota abraçando sua cintura, enquanto a mesma massageia seu cabelo}
— número 13, a esquerda, escada da direita
— o que?
— meu dormitorio, número 13 {diz, fechando os olhos} — agora me diz o verdadeiro motivo de eu estar aqui
— queria te ver
— Mattheo?!
— tá, eu só quero sua atenção e senti sua falta {ele a olha e a mesma arqueia a sombrancelha desconfiada} — tive um pesadelo
— pesadelo?
— sim, e queria você perto de mim por que você me acalma e me faz bem {confessa, cheirando o pescoço da garota, que abre um sorriso em seus lábios}
Mattheo não avia tido um pesadelo, mas sim relembrado um, recebeu uma carta recentemente de um velho amigo, as iniciais eram TR, mais conhecido como Theodore Riddle.
Eles não tem um passado tao amigável, e não existe boas lembranças entre eles, o moreno realmente detesta Theodore, tem vergonha de chamá-lo de irmão após o que ele fez para sua família, como seu pai ainda pode ter orgulho dele depois de fazer aquilo. Mattheo realmente não entende o que o levou a fazer isso.
Mas quando ele está com ela, esquece de tudo, até dos seus problemas mais sérios, a mesma o acalma de uma forma que nem ele consegue explicar, apenas de tê-la ali com ele, sentir seu cheiro e quando ele olha em seus olhos se perde, era encantadores o imenso abismo dos olhos castanhos da morena.
O mesmo apenas quer ficar agarrado nela a noite inteira e nada mais.
Os dois acabaram dormindo, Mattheo deitado em seu ombro agarrado a sua cintura, enquanto ela o abraçava e sentia o cheiro suave de seu cabelo.
Os raios de sol entra pela janela desprotegida do quarto do mesmo fazemos com que a/n acordasse primeiro, sem sair de sua posição, ela abre seus olhos fazendo cafuné nele e olhando pela janela.
— bom dia gatinha {diz ele com sua voz rouca e sonolenta, roubando um selinho dela}
— bom dia, dormiu bem? {Pergunta o olhando}
— óbvio, com você aqui não tinha como dormir mal { fala se sentando e logo levantando, indo escovar os dentes}
A mesma permanece deitada, se espreguiçando e logo levantando, indo atrás dele, o vê escorado na pia escovando os dentes.
Caminha até ele, o abraçando por trás.
— hoje eu tenho treino, você vai assistir, não vai? {Pergunta, lavando a boca e se virando para abraça-la}
— claro
S/n avia pegado uma blusa do Mattheo, os dois andavam pelos corredores de mãos dadas, todos olhavam intrigados, sabiam que eles já aviam ficado algumas vezes mas não que namoravam. Na verdade, não eram namorados oficialmente, mas faltava pouco.
Durante o treino Mattheo jogou muito bem, sonserina ganhou da grifinoria, era um treino antes do jogo e Sonserina estava na frente e com mais chances de ganhar, já que ganhou os 2 treinos que tiveram.
Oliver as vezes olhava para s/n no banco, quando isto acontecia Mattheo arremessava um balaço em sua direção o fazendo se concentrar no jogo.
Após o jogo encerrar, o moreno corre até a garota que estava caminhando em sua direção a pegando no colo e lhe dando um beijo longo como comemoração por ter ganhado.
A mesma retribui, o abraçando, enquanto ele a leva para o vestiário. S/n observa cada detalhe do garoto enquanto ele tira seu uniforme, tentava não olhar mas é difícil.
Após o garoto se trocar eles decidem passar o dia inteiro juntos, foram a biblioteca, Corvinal, sonserina e se pegaram na cozinha quando foram pegar mais sorvete, quase foram pegos pela cozinheira, mas por sorte estava distraída cantando uma dos anos 50.
_______________________________
840 palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄 ___·°• 𝕸𝖆𝖙𝖙𝖍𝖊𝖔 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊
FanfictionIniciada: 21.11.2022 Finalizada: 14.12.2022 .......................................................... Eu republiquei está fanfic no Spirit, então também está disponível lá, no perfil "monny_anx", igual a este