26| ~" obliviate "

3.6K 143 73
                                    

Já fazia 1 mês, s/n avia se excluído de tudo e de todos, ninguém sabia o que avia acontecido realmente com Theodore, muitos achavam que ele avia saído de hogwarts, parado de estudar, mas não.

Seu corpo estava na câmara, até hoje, as vezes Harry abria a câmara para ela ir vê-lo, mas isso só funcionou nos primeiros dias, depois não deu mais certo, agora ela apenas olha as fotos que o mesmo lhe dará de presente, lembrar do piquenique, jantar, pedido de namoro, eram momentos felizes, mas que a faziam chorar, e sorrir por lembra de como ele a fazia feliz.

Lembra do amor que ela tinha por Mattheo? Virou ódio, ela não consegue olhar para ele sem lembra de Theodore. Todos os dias ficava imaginando jeitos diferentes de fazer aquilo nunca acontecer, mas o único jeito seria nunca ter se envolvido com Mattheo, mas se ela não fizesse isso, provavelmente não conheceria Theodore.

Ela amava ir até a torre de astronomia, sentia que ele estava com ela, era estranho, ela sabia, porém lá se sentia segura e bem.

___________
Pov'mattheo

Ela tá aqui denovo, vem aqui todos os dias, como eu sei? Pois eu sempre a sigo, eu confesso nunca esqueci ela, o que eu fiz foi um erro enorme e não dá pra concertar, de nenhum modo.

Por que ela tem que ama-lo? Por que ele? Ele tá morto, sei que ela não vai me amar novamente, por um lado ela tem razão, eu não faço bem pra ela, mas preciso ajudá-la de alguma forma.

Eu ainda a amo, eu só queria fazer tudo diferente, desde o início até o fim, trata ela bem e como ela merece, não fazer ela sofrer, porra, por que eu não me toquei disso no começo, se eu tivesse me conformado ela estaria feliz, com Theodore, mas feliz.

Porém só tem um jeito disso, acho que ela me odiaria, mas seria bom ela esquecer ele, e de tudo que eu fiz, e bom, eu poderia faze-la feliz agora.

- obliviate {digo ao apontar a varinha para ela, logo ela ajeita sua postura e limpa suas lágrimas}

- oi {digo terminado de subir as escadas, e me sento ao seu lado } tudo bem?

- sim, eu nem sei o por que estou chorando {fala dando um sorriso e limpando seus olhos}

É tão bom ve-la sorrir novamente.

- Mattheo Riddle

- s/n Lightwood {ela aperta minha mão, pude sentir seu cheiro doce e suave novamente, é fantástico}

- Corvinal?...

____________________________
419 palavras....

🎉 Você terminou a leitura de 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄 ___·°• 𝕸𝖆𝖙𝖙𝖍𝖊𝖔 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊 🎉
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄 ___·°• 𝕸𝖆𝖙𝖙𝖍𝖊𝖔 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora