— acerto, agora quais são as 3 maldições imperdoáveis? {Pergunta ele lendo uma pergunta de seu caderno, ele a olha porém não ontem resposta da mesma, a garota estava fazendo rabiscos em seu caderno enquanto sua mente estava em outro lugar} s/n, faz uma semana
Mesmo assim ela não escuta, apenas suspirava e desenhava em seu caderno.
— s/n {fala em um tom mais alto, fazendo ela voltar a realidade}
— sim, é isso mesmo {fala tentando disfarçar}
— você não ouviu nem metade do que eu disse, no que está pensando?
— em nada demais {a mesma se deita em sua cama, se espreguiçando} só, podemos dar uma pausa?
O garoto fica em silêncio, se deitando ao seu lado. Theodore e S/n estão próximos essa semana, o verdadeiro motivo são as aulas que o moreno tem dado a ela, pois a garota queria distância dele.
Mas, está começando a se dar bem com ele, ele a trata bem e a elogia e isso faz com que esqueça de Mattheo nem se for por apenas alguns segundos.
Porém o moreno que roubou seu coração não sai de sua mente e de como ele está feliz com sua ex melhor amiga, inveja e raiva, era o que definia a garota, mas tristeza também, sentia inveja por agora ele pertencer a ela, ver as mãos de Mattheo em volta da cintura de Aurora a matava aos poucos, mas tem que conviver com isto e superar, como um boato bobo pode acabar com eles desta maneira?
— você tem que esquecer ele
— eu sei, mas não sei como
— quer ajuda?
— você não pode ajudar em nada, eu só tenho que achar um método e tirar ele da minha mente
— eu sei de um método {ele diz, se apoiando em um de seus cotovelos e olhando para a garota}
— e qual seria? {Pergunta se apoiando em seus cotovelos e acidentalmente ficando perto demais dele}
O garoto não diz nada, mas seus olhos intercalam dos olhos da mesma para seus lábios avermelhados, Theodore umedece seus lábios, voltando a olhar os olhos da garota. Quando ele se aproxima devagar, vê que a garota recua e então se afasta.
— beleza {diz se deitando novamente}
Mas a mesma muda de ideia e se levanta, se inclinado, juntando seus lábios, Theodore queria isso desde de que a conheceu, e era como imaginou, seus lábios eram macios.
Logo que ele retribui, põe a mão em sua cintura, a puxando para seu colo, suas mãos apertava sua cintura contra ele e as mãos da garota, estavam em seu pescoço e entre seu cabelo.
O beijo era quente e desejado por ambos, quando s/n fica com falta de ar se afasta e começa a beijar seu pescoço, passando seus lábios atrás de sua orelha e mordendo de leve seu pescoço, com certeza deixaria marcas e era isso que ela queria.
Suas mãos descem para a barra de sua blusa, a trazendo para cima e arremessando ela para o chão, logo o garoto inverte as posições ficando por cima e começando a beijar seu pescoço, desabotoa sua blusa devagar, travando beijos de seus lábios até seu quadril.
A garota o olhava com desejo e prazer, quando ele levantou sua saia, passando dois dedos por sua intimidade por cima do tecido de sua calcinha de renda vermelha.
O garoto beija sua coxa interna, indo em direção até a parte sensível da morena, ele puxa sua calcinha a deixamos cair em seus pés e abre mais duas pernas, a mesma segura seu lençol se preparando para sentir sua língua úmida em seu clitóris.
Mas ao invés disso, sente dois dedos a penetrando rápido e sem aviso, fazendo a garota gemer um pouco alto.
Os dedos do garoto aumentam a velocidade, os gemidos da mesma aumentam cada vez mais e suas mãos apertavam os lençóis.
Logo o mesmo tira os dedos de dentro dela, levando a sua boca os chupando e olhando para ela, a garota se levanta, ficando em pé e olhando para o garoto, s/n se abaixa ficando de joelhos a sua frente.
O garoto sente um frio em seu estômago e engole a seco, quando vê a garota puxando sua calça para baixo e logo passando a mão pelo seu comprimento.
Logo puxa sua cueca para baixo, colocando a mão no membro do garoto e massageado, sua língua faz um movimento circular na ponta do pau do garoto e logo põe em sua boca o máximo que deu.
Ela sente o mesmo fazer um rabo de cavalo em seus cabelos soltos e ajudar no movimento, a garota fazia seu trabalho com o pau do garoto enquanto ele fazia com que ela fosse mais fundo, conseguindo sentir o fundo de sua garganta.
Seus gemidos eram roucos e baixos, sentir os lábios da garota em volta de seu pau era exatamente como ele imaginava.
Theodore estava quase no seu limite, quando ele puxa ela, fazendo seu pau sair da boca da garota e a levantando.
— de quatro {exige e a garota apenas obedece}
A visão que ele teve, fez com que a vontade de fude a mesma aumentasse. Um sorriso surge em seus lábios e ele deposita um tapa em sua bunda, deixando ela avermelhada e a garota da um gemido baixo, olhando ele pelos ombros.
A mesma viu ele posicionar seu membro em sua entrada e logo o sentiu dentro dela, a garota não pode evitar de solta um gemido alto ecoando todo o quarto.
O barulho das estocadas, os gemidos de ambos e ainda mais o da garota, deixava theodore louco e com mais tesão, com isso seus movimentos eram mais rapidos, suas mãos estavam na cintura da garota ajudando nos movimentos e fazendo com que ela não caísse, por conta que já estavam fracas.
S/n finalmente chega ao ápice junto a theodore, o garoto por mais que já tenha gozado, continua os movimentos por um tempo, até se retirar de dentro dela e se deitar ao seu lado.
Eles não dizem nada, o garoto apenas a puxa para deitar em seu peito e s/n abraça sua cintura.
— obrigado {diz a garota, fechando seus olhos pelo cansaço}
Theodore não entendeu o "obrigado", pois aquilo não foi um favor, mas sim um prazer, ele amou fazer isto com ela, e pelo mesmo fariam isso sempre.
______________________________
1055 palavras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄 ___·°• 𝕸𝖆𝖙𝖙𝖍𝖊𝖔 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊
Fiksi PenggemarIniciada: 21.11.2022 Finalizada: 14.12.2022 .......................................................... Eu republiquei está fanfic no Spirit, então também está disponível lá, no perfil "monny_anx", igual a este