- sim senhora {diz ele, recuando}
Durante a noite, o moreno fez amizade com o pessoal da grifinoria, ele não imaginava que eles fossem legais, Malfoy sempre o convenceu que ele não eram bons amigos, mas pelo contrário, eles são ótimos.
Os gêmeos e Mattheo dançaram funk na frente de hogwarts inteira, eles dançavam meio torto mais arrancava risada de muita gente, eles cantaram, pularam, dançaram, comeram, tudo de bom que você possa imaginar eles fizeram.
Agora Mattheo estava sentado com sua dama, comendo biscoitos decorados, quando avista uma multidão se reunir e vozes dizendo "briga".
- será que é briga?
- não sei, vamos ver {ele pega a mão da mesma, a puxando até a multidão}
Eles vão entrando, empurrando a multidão para chegar mais perto, avia um garoto no chão, seu nariz e lábio sangrava, seu olho estava roxo e o garoto a cima dele não parava de soca-lo.
Mattheo examinava a briga com um sorriso minimalista em seu rosto, mas logo some quando vê o anel na mão do cara que não parava de acertar o rosto do garoto deitado.
Era uma cobra prateada, isso não era bom, não mesmo.
- Theodore? {Se pergunta baixinho}
Logo o mesmo para de socar o garoto a baixo dele, olhando pra cima.
- feliz em me ver irmãozinho? {Fala num tom alto, seu lábio estava com um pequeno corte que saia sangue}
Quando a multidão ouviu a voz de Theodore, se calaram, s/n o olhou intrigada, sabia que o mesmo tinha um irmão, mas não penso que iria vê-lo.
Quando Minerva chegou afastou a todos e logo mandou levarem Jhonatan, o garoto que estava mais ferido para a enfermaria, Theodore ficou sentado em um canto com um gelo em seu lábio.
Ele encarava os olhos de Mattheo de longe e logo se direcionou para s/n que se aproximou dele.
- gatinho, por que fica encarando ele? {Pergunta, fazendo o mesmo desviar o olhar e nem perceber que Theodore se aproximava deles}
- Sinceramente irmão, não imaginava ser rendido por uma garota {fala olhando sua fantasia}
- se divertiu no reformatório Theodore?
- foi divertido, é bom ver que as pessoas tinham medo de mim {responde, logo abrindo um sorriso e levando sua atenção para s/n} por favor, me estapeie se eu estiver passando dos limites, mas você é a mulher mais maravilhosa que já vi na minha vida e, se me permitir, posso te livrar desse namorado broxante que você tem.
- não tem como você ir atrapalhar a vida de outra pessoa? {diz Mattheo sem paciência, entrando na frente dela e fazendo com que Theodore soltasse a mão da mesma}
- não, prefiro atrapalha a sua {fala, desviando o olhar de s/n} agora me diz irmão, como arrumou uma namorada gostosa como essa {pergunta, passando a mão pelos ombros de seu irmão}
- seu filho da puta {Mattheo diz, logo em seguida acertando um soco na bochecha de Theodore que revida rapidamente}
Mattheo estava por cima, acertava socos no rosto do irmão com ódio, lembrando de todo o mal que ele já o fez, de todas as noites que Mattheo passou chorando por culpa dele, enquanto ele se divertia como se nada tivesse acontecido.
- Mattheo para {diz tentando tirar seu namorado de cima dele, mas ele apenas arranca seu braço de suas mãos e acidentalmente acaba acertando um tapa no rosto de sua garota}
Ela recua com a mão no rosto e continua vendo seu namorado bater em seu irmão, logo Theodore fica por cima e começa a certar socos na mandíbula de Mattheo.
Desta vez, Snape vem separar a briga, manda todos para seus dormitórios deixando apenas Mattheo,Theodore e S/n, mandou s/n levar seu namorado para a enfermaria que por enquanto conversava com Theodore.
- me desculpa {fala quando a garota limpava o sangue de seu rosto}
- tudo bem {diz com sua voz fraca}
- eu não deveria ter batido em você, por favor me desculpa
- tudo bem {repete, indo trocar a água e lavar o pano} por que odeia tanto ele?
- assunto de família
- achei que era da família {diz frustada, respirando e lavando o pano}
Por alguns segundos tudo ficou em silêncio, Mattheo olhava para a maca a sua frente ainda com raiva e seus olhos logo enchem de lágrimas ao lembrar do que aconteceu.
- ele matou minha mãe. Nossa mãe {diz ao ver a garota se aproximar dele, logo o olhar dela muda e se torna preocupação}
- por que?
- eu não sei, ele apenas... {A garota o abraça ao ver que ele estava chorando} ele a empurrou daquele maldita varanda, ele tinha apenas 13 anos, por que? Ela era maravilhosa, não tinha motivo para ele odia-la, ele apenas fez , eu o odeio tanto por isso.
O garoto chorava de raiva e tristeza, a mesma podia ver em seus olhos, porém apenas continuava abraçada a ele.
_________________________________
O final ficou uma bosta, mas é isso...818 palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄 ___·°• 𝕸𝖆𝖙𝖙𝖍𝖊𝖔 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊
FanfictionIniciada: 21.11.2022 Finalizada: 14.12.2022 .......................................................... Eu republiquei está fanfic no Spirit, então também está disponível lá, no perfil "monny_anx", igual a este