- ah, mesmo assim, obrigado {diz dando um sorriso, olhando o céu}
Todos estavam no grande salão, tomando seu café enquanto Dumbledore, em seu palco, anunciava uma notícia que deixava a maioria de hogwarts feliz.
Após anos, convenceram de celebrar um baile em sua escola, um baile de Halloween, poderia vir fantasiado, básico, do jeito que quisesse, era perfeito para muitos.
S/n celebrava animada em sua mesa com as suas amigas de sua casa, mal esperaria para que esse baile chegasse, e com quem iria.
Após o café, foram as aulas, a morena sentada no meio da classe fazendo dupla com uma sonserina, sentia alguém a observa-la do fundo da sala, Mattheo examinava a garota enquanto sua varinha girava em seus dedos.
Assim que olhos da garota encontrar os dele, ele manda uma piscadela a ela, a fazendo revirar os olhos e dar um sorriso em seus lábios.
Após as aulas, Lightwood voltava para seu dormitório, aborrecida por não receber um convite ao baile, na verdade fora convidada por uns cinco garotos, porém foram rejeitados pois nenhum deles era quem ela realmente queria.
Ela negava que queria ser convidada por ele, mas no fundo de seu coração, queria que Mattheo a convidasse.
— eu queria saber se você queria... Sei lá, ir ao baile comigo? {Uma garota ruiva perguntava aflita, enquanto o moreno encara sua caixa de bombons}
— é que eu... Já tenho par {diz, dando um sorriso simpático, vendo a garota desanimada, saindo com as amigas}
Logo que vê s/n passando apressada por ele, ele logo se levanta da janela que estava sentado, correndo atrás dela.
— s/n?
— hm?
— é... Tipo...
— já tem par pro baile é?
— não, na verdade tenho
— hm {diz andando cada vez mais rápido} - e quem seria?
— você
— eu? {Questiona ela, parando}
— sim, você é meu par pro baile {diz convencido se que a garota iria com ele}
— isso foi um convite?
— foi uma afirmação, te busco no seu dormitório as 20:00, use um vestido fácil de tirar, te vejo mais tarde querida {ele da um selinho nela, colocando a mão no queixo e logo saindo com um sorriso vitorioso}
"Querida" ela ainda podia ouvir sua voz, um sorriso se torna em seus lábios e ela abre sua comunal extremamente feliz.
Mas seu sorriso logo desaparece ao ver Malfoy sentado no sofá com o braço ao volta do pescoço de Aurora, que estava sorridente enquanto ouvia o garoto contar algo.
Não gostava de ver sua amiga com ele, Malfoy a machucou e irá machucar Aurora também, ela é inocente demais pra isso.
A mesma apenas ignora a cena e sobe para seu dormitório, logo tomando um banho e se deitando em sua cama imaginando o vestido que usaria, deslumbrante, era como a mesma a descreveria.
Quando estava prestes a pegar no sono, pode ouvir alguém bicar sua janela se assustando e levantando para ver o que era.
Ao abrir, entra uma coruja rapidamente em seu quarto parando em cima da sua penteadeira, era uma coruja linda, de penas escuras e olhos verdes num tom escuro e seu bico amarelado, em sua perna avia um pequeno pergaminho enrolado.
A mesma o pega, meio aflita pelo olhar zangado da coruja.
A mesma abre um sorriso ao ler a mensagem, logo olhando para o olhar zangado de Summy e suspirando.Todas as noites antes de dormir, S/n deitava em sua cama e pensava seriamente no que sentia e sempre chegava a conclusão de que não sentia nada por Mattheo.
Mas essa semana esse pensamento vem mudando, como ela poderia não estar apaixonada por aquele garoto que era perfeito por inteiro, seus olhos apaixonantes roubava o coração dela.
Se levanta, indo se olhar no espelho e logo sai de seu dormitório com uma coruja em seu ombro, "além de zangada é preguiçosa" ela pensa ao sair de sua comunal.
_______________________________
647 palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄 ___·°• 𝕸𝖆𝖙𝖙𝖍𝖊𝖔 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊
FanfictionIniciada: 21.11.2022 Finalizada: 14.12.2022 .......................................................... Eu republiquei está fanfic no Spirit, então também está disponível lá, no perfil "monny_anx", igual a este