22| ~" sending "

2.4K 129 33
                                    

A garota volta para seu quarto, tentava pensar o máximo possível em outra coisa, mas o que acabou de acontecer não saia de sua mente.

"Será que se eu tivesse o procurado e insistido mas vezes, a gente ainda estaria junto?"

" Por que eu não fui embora quando Theodore se aproximou de mim, por que eu não o obedeci? "

Eram as 2 perguntas que a mesma mais pensava, por mais que a aliança que estava em seu dedo fizesse par com a de Theodore, a do outro moreno nunca sairá de sua gaveta, ela a deixava guardada em uma caixa dentro de sua gaveta, e as vezes achava, o que a fazía lembrar da noite do jantar, foi realmente fantástica.

Já chorou tantas vezes por lembrar disso, Theodore não a merecia, ela era infiel a ele, seu coração não pertencia a ele e sim a Mattheo, o moreno estúpido que a deixou ir.

~•{ ★ }•~

A manhã em hogwarts era calma, tirando a mesa da grifinoria, os gêmeos corriam até ela tentando fugir de Ginny, Fred a acordará com um balde de água fria, por isso seus cabelos estavam molhados, mas a garota já vestia seu uniforme.

Hermione brigava com Rony por ele estar comendo seu terceiro pão, normalmente ela não liga, mas hoje tem treino e se ele come muito fica enjoado, Harry comia seu cereal rindo da cara de Rony enquanto ele retrucava a bronca da Hermione.

Enquanto isso Theodore perguntava a s/n o que ela faria mais tarde, pois ele tinha ideias para fazer com ela.

- nada vida, por que?

- quero você no meu dormitorio as 17:00 {ele diz, a vendo dar um sorriso malicioso e concordar}

S/n olha para frente novamente, Theodore avia saído, sua aula agora seria de poções, mas a da garota de feitiços, estava aflita pela prova.

Terminava de comer seu cereal, quando percebe alguém lhe observando no outro lado da comunal, seus olhos encontram os olhos famintos de Mattheo a olhando.

Faz contato visual, não consegue desviar o olhar do mesmo, ele está a com cabelo bagunçado e sua cara vermelha como se acabasse de acordar, ela adorava ter essa visão quando acordava ao seu lado.

Mas ela logo desvia o olhar, pegando sua bolsa e indo para sala.

Já são 16:54, s/n atravessava o corredor do dormitório masculino da sonserina, parando em frente ao dormitório do Theodore, quando levanta sua mão para bater é surpreendida por uma mão atrás dela a puxando pela cintura.

Logo a porta é fechada e ela é prensada na parede, podia sentir o cheiro de cigarro e menta vindo da boca do garoto quando ele tocou a sua.

O beijo era perfeito, rápido e necessitado, a mistura dos dois sabores era perfeito, nada mais importava.

O jeito que ele segurava sua cintura, a prensava contra a porta a fazia delirar, mas logo a garota acorda, ela não batera na porta de Theodore para ele pode-la abrir, então a garota o afasta vendo quem seria.

- Mattheo? {Ela diz, se afastando} meu Merlin por que você...

- por que parou?

- por que fez isso? {Pergunta irritada}

- você tava gostando, por que tá irritada?

- Mattheo eu namoro

- quem liga pra ele ?!

- eu ligo, eu amo ele {a garota se arrepende de ter dito que o amava, por um lado que era mentira e por outro que Mattheo mudou sua expressão completamente e foi se aproximando mais dela}

- ama? Você realmente o ama? Por amor s/n, vc não ama ele, só acha isso pra tenta se convencer de que ele é melhor que eu e que ele vai preencher a falta que eu te faço {ele diz, se aproximando da garota, fazendo ela se afastar} você é um livro aberto, todos sabem o que se passa nessa sua vidinha medíocre

- vidinha medíocre seria a sua, se humilhando por atenção e desejo de ser amado novamente, se você não aceita que a gente acabo, não aceite mas me deixe viver minha vida em paz sem você pra fude ela quando bem entendi {ela diz, sua bochecha fica ardente ao receber um tapa vindo do mesmo, a garota fica sem reação enquanto que ele a prende sem deixando saída}

- vc não entende que nunca se livrará de mim? Achei que avia deixado claro que você não pertencerá a nenhum homem além de mim, ou será minha ou de ninguém mais {diz se aproximando mais dela, a garota permanecia com a mão em seu rosto, ouvindo cada palavra absurda que ele dizia} vá embora, e se eu descobri que você falou com Theodore novamente eu mato ele

- não pode me pedir pra ignora meu namorado

- não estou pedindo e sim mandando, então obedeça antes que aconteça algo que você não quer descobri

~•{ ★ }•~

- te vejo mais tarde? {Pergunta Theodore a s/n, lhe dando um beijo em seus lábios}

- óbvio {responde sorrindo}

Logo Theodore sai de sua sala de aula, indo para a dele, s/n percebeu que Mattheo a olhava de longe, e logo lembra da conversa de ontem, mas isso não importa, só estava blefando.

Quando a aula acabou era hora de trocar de sala, a morena andava pelos corredores terminando de responder as questões de seu caderno, quando tem a impressão de estar sendo seguida.

Muda se trageto, pois a pessoa parecia estar se aproximando mais ainda, ela entrou em vários corredores que tinha visto poucas vezes.

A mesma foi ficando desesperada, olhava algumas vezes para trás e estava sendo seguida obviamente, logo decide enfrenta-lo, pega sua varinha, parando e virando para ele, mas antes que pudesse dizer algo, foi acertada por uma batida em seu rosto, logo um pano sendo levado até seu nariz.

Sua visão fica escura, conseguia ouvir seus batimentos cardíacos perfeitamente, e logo apaga de vez no chão de sua escola.

_____________________________
Tá bem próximo do fim, faltam menos de 5 capítulos pra acabar, graças a deus!!!

989 palavras....

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐄 ___·°• 𝕸𝖆𝖙𝖙𝖍𝖊𝖔 𝕽𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora